Grupo: Membro
Registado: 6-June 06
De: Santo António dos Cavaleiros
Membro nº: 1,697
Boas....
Gostava de experimentar o Ubuntu, mas antes gostava de saber se é possivél instalar, lá programas, que supostamente só deviam dar em windows, como por exemplo o Office.... e também se conseguia instalar qualquer jogo no Ubuntu....
Fiquem Bem...
P.S. Eu sei que existe um OpenOffice, mas nao sei se tem todas as ferramentas do Office da Microsoft...
Grupo: Membro
Registado: 28-May 06
Membro nº: 1,602
Boas, para instalares programas tens que ter o Wine e para os jogos o Cedega. Como e obvio, sendo dois SO com codigo diferente, não podes correr programas de um no outro sem uma pequena emulação!
Grupo: Moderador
Registado: 23-December 05
De: Setúbal
Membro nº: 399
Mas para a maior parte de aplicativos para windows (office, photoshop), existem sempre alternativas para GNU/Linux, sendo escusado a emulação dos próprios
Registado: 2-January 06
De: Coimbra/Cantanhede
Membro nº: 436
(agfrg)
Boas, para instalares programas tens que ter o Wine e para os jogos o Cedega. Como e obvio, sendo dois SO com codigo diferente, não podes correr programas de um no outro sem uma pequena emulação!
Wine/Cedega não são emulação.
--------------------
QUOTE("Steve Ballmer @ USA Today")
There's no chance that the iPhone is going to get any significant market share. No chance.
Current status: 13.016.000 iPhones sold 'til September 2008.
Registado: 23-December 05
De: Setúbal
Membro nº: 399
(KhAoTiK_TaChYoN)
(agfrg)
Wine/Cedega não são emulação.
Certo
São ima implementação de bibliotecas WIN32 para simular uma instalação windows
Registado: 27-July 05
De: Fátima/Leiria
Membro nº: 14
(DSantosP)
P.S. Eu sei que existe um OpenOffice, mas nao sei se tem todas as ferramentas do Office da Microsoft...
O OpenOffice.org é muito melhor que o Office da Microsoft. Eu só uso esse, mesmo em Windows.
--------------------
"Think today's world, where Apple is the innovative underdog, Google is the company that does no evil, and Microsoft sits atop its throne as ruler of an evil empire. Will this state of affairs last forever? Apple and Google will also be hated someday..." by Someone
"It's not about ego. Really. If it was ego, I'd be telling you about my awesome... oh, never mind." By Bruce Perens