|
UP Imagens - Alojamento Nacional de Imagens |
|
|
|
|
Aug 12 2008, 01:06 AM
|

Grupo: Membro
Registado: 25-July 07
De: http://extremedesigntuga.com/
Membro nº: 14,106

|
[align=center:fdaa0513bb]  [/align:fdaa0513bb]
SOBRE...
Este projecto foi desenvolvido, para uma pequena iniciação na área do envio (upload), de ficheiros para a internet, neste caso o envio de imagens... Como várias pessoas procuram projectos nacionais deste tipo, mas não são bem sucedidos devido á escassez dos mesmos, o objectivo do UP IMAGENS, é dar aos utilizadores portugueses de internet, a oportunidade de fazerem o envio das suas imagens, e alojarem as mesmas em tráfego nacional (já que o nosso servidor está em território nacional).
Este projecto nunca terá um fim lucrativo, pois o desenvolvimento do mesmo só têm uma razão que é ajudar ao máximo os webmasteres e os utilizadores portugueses a terem as suas imagens alojadas, a custo -0.
DESENVOLVEDORES...
- Mix_93(web designer e criador da versão beta 1)
ACTUALIZAÇÕES...
-[12/8/2008] Lançamento da Versão Beta V1
[align=center:fdaa0513bb] Web Site: http://upimagens.com/ [/align:fdaa0513bb]
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 12 2008, 08:33 PM
|

|
Agora já podem ter o UP Imagens no vosso web site.
<iframe name="I1" width="570" height="60" src="http://upimagens.com/iframe.php" border="0" frameborder="0">
O browser não suporta frames incorporadas ou está actualmente configurado para não mostrar frames incorporadas.
</iframe>
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 12 2008, 08:53 PM
|

Vegetal ambulante

Grupo: Super Administrador
Registado: 26-July 05
De: Barcelos, Portugal
Membro nº: 52

|
Está a navegar a partir do IP: IP Address= .
Não aparece o meu IP e ainda tem aquele bug que te disse no mais-trafego.
De resto está a ficar porreiro.
--------------------
God almighty
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 13 2008, 12:01 AM
|

|
(cenourinha) Está a navegar a partir do IP: IP Address= .
Não aparece o meu IP e ainda tem aquele bug que te disse no mais-trafego.
De resto está a ficar porreiro.
Obrigado Cenourinha, tenho um pequeno erro que estou a resolver no PHP, para as duas funções funcionarem, qualquer erros enviem, pelo site, queremos melhorar o sistema com a vossa ajuda. :wink:
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 13 2008, 12:06 AM
|

Vegetal ambulante

|
Uma sugestão para aumentar a segurança do script.
Desactiva o php dentro da pasta das imagens e verifica os mimetypes caso já não o faças.
--------------------
God almighty
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 13 2008, 07:59 PM
|

Administradora do forum e do appletuga
Registado: 22-October 05
De: /dev/null
Membro nº: 199

|
eu sei que apagaram o meu post aqui a avisar do problema que o site tem em termos de charset, mas vou bater no ceguinho
ainda continua a dar caracteres ascii ficando o site irreconhecivel, nem sei se e um site, ta todo desconfigurado, pelo menos aqui no safari -.-'
--------------------
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 13 2008, 08:50 PM
|

|
(masterhard) eu sei que apagaram o meu post aqui a avisar do problema que o site tem em termos de charset, mas vou bater no ceguinho
ainda continua a dar caracteres ascii ficando o site irreconhecivel, nem sei se e um site, ta todo desconfigurado, pelo menos aqui no safari -.-'
Não uso safari, está tudo optimizado para firefox, mas de qualquer forma obrigado pelo aviso, vai ter de ser tudo revisto urgentemente. :|
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 13 2008, 09:24 PM
|

Vegetal ambulante

|
Aqui em Safari funciona direito.
--------------------
God almighty
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 20 2008, 07:32 PM
|
Registado: 28-March 08
Membro nº: 24,821

|
Grande iniciativa.
E diste que os sibernautas querem, progetos tuga.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 20 2008, 07:40 PM
|

Grupo: Moderador
Registado: 4-July 06
De: Near by...
Membro nº: 2,115

|
(nrfmachado) Grande iniciativa.
Eish calma lá com os erros rapaz.... É disto que os cibernautas querem, projectos portugueses, era mais ou menos isto que querias escrever?
--------------------
Pérolas Registadas até agora:
- "Falaste do Gentoo e tens razão… o Gentoo é o sistema operativo mais simples do mundo para quem apenas queira um media center. " by: Um gajo que pretender ser analista informático - "O iPhone não permite downloads de ficheiros, portanto o trafego será com youtube, sites, mails (imagens num ou noutro)..." by:Someone @techzone - "OS X ainda bem que falas, esse é o projecto abandonado pla MS, o Cairo que irá aparecer de novo, mas não em Windows, mas em Midori" by: Someone @pplware - "RIDICULO SO PODES TAR A BRINCAR AHAHAHAHAHA com lucro na ordem dos 50 bilioes de dolares por ano a microsoft nao vai a lado nenhum brevemente…" by: someone@blog do cenourinha - "porque ADSL é uma emulação sobre a linha analogica normal.." by someone@ techzone - "I mean cmon, their laptops run basically on firmware..." Zune Guy sobre os portáteis Apple
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 20 2008, 08:03 PM
|

Administradora do forum e do appletuga
Registado: 22-October 05
De: /dev/null
Membro nº: 199

|
(nrfmachado) Grande iniciativa.
ate me arrepiei, ja era tempo do socrates fazer alguma coisa pela educacao portuguesa que ta pelas ruas da amargura...
--------------------
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 20 2008, 08:46 PM
|

Registado: 12-October 05
De: Evora
Membro nº: 172

|
(masterhard) eu sei que apagaram o meu post aqui a avisar do problema que o site tem em termos de charset, mas vou bater no ceguinho
digo o mesmo! aqui Opera 9.50
--------------------
Rock is Hard!!1
simoeszito 1st
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 20 2008, 10:46 PM
|

Grupo: Moderador
Registado: 11-May 07
De: Santo Tirso
Membro nº: 12,688

|
devias retirar os scripts de javascript que tens, não é importante para quem apenas quer fazer o upload de imagens, é inutil (e até tens a cena do ip a funcionar mal)
o template tá engraçado, mas ganhavas mais se deixasses os templates "photoshopados" que parecem puzzles de imagens e passes ao próximo nivel, o CSS
se fosse a ti, mudava estas frases:
"Este projecto foi desenvolvido, para uma pequena iniciação na área do envio (upload), de ficheiros para a internet, neste caso o envio de imagens..." mau português
"Este projecto nunca terá um fim lucrativo, pois o desenvolvimento do mesmo só têm uma razão que é ajudar ao máximo os webmasteres e os utilizadores portugueses a terem as suas imagens alojadas, a custo -0. " apaga isso, fica mal... é parvoice
cumps
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
  |
|