Ainda não fazes parte da comunidade WebTuga!? Clica aqui e Regista-te já!

EntrarUtilizadorSenha
Ligar-me automaticamente em cada visita    
Pesquisar
Pesquisar
Membros
Membros
Registar
Registar
Ligar e ver Mensagens Privadas
Ligar e ver Mensagens Privadas

Fórum WebTuga

Índice do Fórum WebTuga » Dúvidas

Novo Tópico   Responder a Mensagem   

[Aviso/Dúvida] Updates recentes do Windows
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Furt4d0
Special user
Special user

Especificação:

Local/Origem: Tomar

MensagemColocada: Qua Jul 09, 2008 6:41 pm    Assunto: [Aviso/Dúvida] Updates recentes do Windows Responder com Citação

Bem, tenho tido sérios problemas com os updates do Windows. Funciona tudo bem, fine and dandy mas os updates instalam-me algo que eu nem sabia que existia, uma coisa chamada Software Distribution Service. Não faço muito bem ideia do que esse software faz, mas uma coisa eu tenho a certeza: ao instalar a actualização e depois de reiniciar o computador fico sem internet... Se for à linha de comandos e escrever "ping www.abcde.abc" dá-me o sinal de linha, pelo que tenho a certeza que a minha internet está a funcionar

No entanto, se entro no Opera ou IE não consigo ver nenhum site. A única solução que encontrei foi realizar um ponto de restauro para antes da actualização que instala esse software e desligar os updates automáticos antes que me volte a enganar e aconteça novamente o mesmo...

Queria só saber se isto já aconteceu a mais alguém ou se sabem alguma solução para este problema Smile
masterhard
member
member

Especificação:

Local/Origem: /dev/null

MensagemColocada: Qua Jul 09, 2008 6:58 pm    Assunto: Responder com Citação

o SDS e uma especie de WSUS, mas de forma automatica, sempre que fazes um update, ele cria um ponto de restauro no System Restore, a desvantagem e a sua automatizacao, o que e desaconselhavel, principalmente para maquinas que entrem em ambientes de dominio que devem ter um servidor local de updates(o tal WSUS).
quando um update qualquer cria problemas, entao teras que usar o system restore para o rollback.
para resolver a questao de internet, tenta o winsockfix para windows xp, no google encontras com facilidade, e uma aplicacaozinha que tem uma cruz vermelha como icone.

ah, e pelos vistos tens windows xp professional :p
Furt4d0
Special user
Special user

Especificação:

Local/Origem: Tomar

MensagemColocada: Qua Jul 09, 2008 7:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Ok masterhard, mas por agora acho que vou deixar como está e depois se for mesmo necessário algum update, vou fazer o que disseste. Brigado Smile

PS: *Laughing and reading masterhard's famous quotes* :p
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum WebTuga » Dúvidas Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens