|
|

|
| WebTuga - Comunidade Nacional Web 2.0 | |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
DAFR member

Especificação:
|
|
|
blue9seed mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Mai 08, 2007 6:02 pm Assunto: |
|
|
| Só assim naquela, o que eles dizem é que linux é melhor que o server 2003 olha que grande novidade me tás a dar.... |
|
|
DAFR member

Especificação:
|
Colocada: Ter Mai 08, 2007 8:23 pm Assunto: |
|
|
| blue9seed escreveu: | | Só assim naquela, o que eles dizem é que linux é melhor que o server 2003 olha que grande novidade me tás a dar.... |
mas se leres bem diz as razoes porque o é!!!
1 - tem poucos utilizadores, e ninguem se da ao trabalho de fazer virus...
2 - pork vejamos (lançado há nove anos, o Windows XP continua, de longe, a merecer a preferência dos utilizadores, estando instalado em 84,3% do total de PC domésticos.
O segundo sistema operativo mais instalado é o 2000, presente em 4.8% das máquinas logo seguido pelo Mac OS X para Power PC com 4,3% e do OS X para Intel-PC com 2,1%.
Se linux nem se vê nas estatísticas e ja se regista 6 entradas em 40 vai la vai!!!(Quando nós perguntamos a base de dados do CERT sobre Linux, only 6 das primeiras 40 entradas estavam acima do ponto inicial.) leiam bem aquilo que vos dão e não queiram enganar quem é ignorante em termos de informática!!! |
|
|
blue9seed mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Mai 08, 2007 8:30 pm Assunto: |
|
|
| DAFR escreveu: | | blue9seed escreveu: | | Só assim naquela, o que eles dizem é que linux é melhor que o server 2003 olha que grande novidade me tás a dar.... |
2 - pork vejamos (lançado há nove anos, o Windows XP continua, de longe, a merecer a preferência dos utilizadores, estando instalado em 84,3% do total de PC domésticos.
O segundo sistema operativo mais instalado é o 2000, presente em 4.8% das máquinas logo seguido pelo Mac OS X para Power PC com 4,3% e do OS X para Intel-PC com 2,1%.
Se linux nem se vê nas estatísticas e ja se regista 6 entradas em 40 vai la vai!!!(Quando nós perguntamos a base de dados do CERT sobre Linux, only 6 das primeiras 40 entradas estavam acima do ponto inicial.) leiam bem aquilo que vos dão e não queiram enganar quem é ignorante em termos de informática!!! |
Diz me uma coisa já configuraste algum servidor??? Já te disse noutro tópico arranja argumentos válidos e estáveis que ai discutimos contigo.... E se eu te disser que os servers da Microsoft não usam MS Server 2003? |
|
|
trmanco mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Mai 08, 2007 8:36 pm Assunto: |
|
|
Tu deves pensar que os MAC OSx e Linux tem a fragilidade que tem o Windows... Vou falar pelo Linux.. Nunca ouviste falar em "root" pois, para instalar qualquer programa que seja, ou fazer uma operação que ira modificar o sistema e preciso a pass do "root".. quero ver um vírus que desencripte a pass do "root"...pode demorar dias..semanas, meses,anos...ou senão aqueles vírus parvos que pedem a pass assim sem mais nem menos...
PS:Se estiver errado corrigam-me sff... |
|
|
tiagotex mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Mai 08, 2007 8:56 pm Assunto: |
|
|
| trmanco escreveu: | Tu deves pensar que os MAC OSx e Linux tem a fragilidade que tem o Windows... Vou falar pelo Linux.. Nunca ouviste falar em "root" pois, para instalar qualquer programa que seja, ou fazer uma operação que ira modificar o sistema e preciso a pass do "root".. quero ver um vírus que desencripte a pass do "root"...pode demorar dias..semanas, meses,anos...ou senão aqueles vírus parvos que pedem a pass assim sem mais nem menos...
PS:Se estiver errado corrigam-me sff... |
está correctissimo  |
|
|
GettinBetter member

Especificação:
|
Colocada: Ter Mai 08, 2007 8:58 pm Assunto: |
|
|
| DAFR escreveu: | 2 - pork vejamos (lançado há nove anos, o Windows XP continua, de longe, a merecer a preferência dos utilizadores, estando instalado em 84,3% do total de PC domésticos.
|
só um pequeno á parte... o XP não foi lançado á 9 anos mas sim á 6 em Outubro de 2001 |
|
|
tiagotex mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Mai 08, 2007 9:00 pm Assunto: |
|
|
| GettinBetter escreveu: | | DAFR escreveu: | 2 - pork vejamos (lançado há nove anos, o Windows XP continua, de longe, a merecer a preferência dos utilizadores, estando instalado em 84,3% do total de PC domésticos.
|
só um pequeno á parte... o XP não foi lançado á 9 anos mas sim á 6 em Outubro de 2001 |
outro aparte é que os computadores a utilizar windows são por vota de 65/70 e não 84 como tu dizes |
|
|
DAFR member

Especificação:
|
Colocada: Ter Mai 08, 2007 9:01 pm Assunto: |
|
|
| blue9seed escreveu: | | DAFR escreveu: | | blue9seed escreveu: | | Só assim naquela, o que eles dizem é que linux é melhor que o server 2003 olha que grande novidade me tás a dar.... |
Diz me uma coisa já configuraste algum servidor??? Já te disse noutro tópico arranja argumentos válidos e estáveis que ai discutimos contigo.... E se eu te disser que os servers da Microsoft não usam MS Server 2003? |
para ti chega esta!!
contra factos nao ha argumentos!!!
deixem de ser casmurros e admitam que ate voces usam windows!!! |
|
|
tiagotex mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Mai 08, 2007 9:03 pm Assunto: |
|
|
contra factos não há argumentos??? rapaz eu nem te respondo para não te tratar mal  |
|
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |