Autor Tópico: 100trabalho - Ofertas de emprego em comunicação e design multimédia  (Lida 1127 vezes)

exit

• Novato
  • *
    • Ver Perfil

Este site surge na minha "suposta vontade" de começar a procurar emprego fixo daqui a um ano (já que este ano me vou dedicar exclusivamente ao webmastering e freelance) e em vez de andar à procura, vou já começar a alargar a minha rede de contactos nesta área. Não tenho como objectivo arranjar emprego a ninguém, pois ainda sou muito novo para ser pai. No entanto, o site pode ser útil, devido à sua estrutura e facilidade de uso.

Sobre            

O 100trabalho.com é um projecto que visa facilitar o dia-a-dia dos profissionais das áreas de comunicação, publicidade, design multimédia, meios digitais, etc. Pretendemos ser um projecto simples, útil, rápido e acima de tudo gratuito e fácil de usar. Aqui vai poder aceder a milhares de propostas de emprego, onde todos os dias aparecem novas propostas. No entanto, se o seu objectivo não é procurar emprego, mas sim oferecer, então está no local certo. O sistema de colocação de ofertas de emprego, é bastante simples e rápido de usar, basta inserir a sua proposta e em apenas um passo esta será colocada no nosso site.

Procurar Ofertas de Emprego

Se o seu objectivo é a procura de emprego, então a partir da nossa página inicial vai poder aceder automaticamente às ultimas propostas de emprego colocadas, se não quiser perder nenhuma oportunidade de emprego, pode seguir o 100trabalho.com por e-mail para estar sempre a par das novidade, para isso clique aqui

Colocar Ofertas de Emprego

Se o seu objectivo é inserir as suas propostas de emprego no nosso site, para ser visualizadas pelos nossos milhares de utilizadores diários. Basta aceder à área de colocação de ofertas de emprego, e seguir os passos indicados. Assim que a sua oferta de emprego for revista por um dos nossos moderadores será publicada.

Siga o 100trabalho.com

Fica a par das últimas novidades sobre as ofertas de emprego
Algumas funcionalidades

• Colocação de ofertas em 1 passo
  • Descrição das ofertas ao passar com o rato no título
  • Widgets
  • Pesquisa
  • E mais uma dezena de tretas...

Mais Tráfego - Criamos Webmasters!

Silenoz

• Junior
  • **
    • Ver Perfil
Re: 100trabalho - Ofertas de emprego em comunicação e design multimédia
« Responder #1 em: Outubro 16, 2009, 02:27:44 »
Gostei do conceito
E o pessoal desta area como eu agradeçe.

Abraço
Técnico de Hardware, Webhoster, Webmaster

supremo

• Membro Pro
  • Geek
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Outubro 16, 2009, 07:46:37 »
Excelente iniciativa, já comecei a ver porque estou justamente a procura de trabalho, pena não estar licenciado e muitas das empresas o exigirem.

adicionado aos favoritos, vou passar la sempre que puder pa ver se tenho sorte :)

cenourinha

• Administrador
  • Heroi da Nação
    • Ver Perfil
    • WebTuga
« Responder #3 em: Novembro 01, 2009, 04:01:09 »
Faltou aqui o meu comentário, já tinha visto o site e achei a ideia excelente. Com uma moderação activa pode-se tornar num projecto bastante interessante. :)
Always know if the juice is worth the squeeze

GetHost4You - Alojamento Gratuito PHP + MySql
WebTuga Hosting - Alojamento Profissional PHP + MySql

creattive

• Geek
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Dezembro 13, 2009, 11:04:59 »
Acho uma exelente iniciativa. Parabéns