| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
mtcapri member

Especificação:
|
Colocada: Qua Mai 07, 2008 11:17 pm Assunto: [Dúvida] Webtuga image hosting |
|
|
boas a todos,
gostaria que alguém me esclarecesse o que se passa com o site http://imagens.webtuga.com/ ??
tenho várias imagens alojadas no site acima mencionado. tenho interesse em manter a utilização do mesmo site.
estou a criar um diário de restauração da minha mota... http://forum.hornetportugal.com/viewtopic.php?t=5428
acontece que faltam-me imagens no meu diário e eu queria tê-las de volta! alguém me sabe indicar de alguma previsão para o problema ficar resolvido ??
cumprimentos
Tag adicionada.
lycosman |
|
|
lycosman mod

Especificação:
|
Colocada: Qui Mai 08, 2008 8:06 am Assunto: |
|
|
Movido.
O servico Webtuga Image Hosting foi descontinuado. Em breve este será substituído por um serviço do Webtuga re-organizado e com mais potencial.
Pedimos desculpa pelo incómodo. |
|
|
mtcapri member

Especificação:
|
Colocada: Qui Mai 08, 2008 8:04 pm Assunto: |
|
|
terei as imagens de volta conforme estavam ou tenho que inserir novas?
acontece que existem algumas imagens no meu tópico no fórum da hornet que estão ainda nos servidor/es do webtuga image hosting.
gostava que todas ficassem disponíveis.. posso saber o e-mail do webmaster de forma a ver a possibilidade de ficarem todas, mesmo que seja após o "grande update" do próprio site?
quem souber agradecia que me contacta-se por pm ou para o meu mail: mcapristano @ hotmail . com
obrigado  |
|
|
mtcapri member

Especificação:
|
Colocada: Qui Mai 22, 2008 9:02 pm Assunto: |
|
|
quer dizer eu falo bem do webtuga no forum hornet portugal, isto e aquilo, que é nacional e que as fotos ficam bem colocadas e apenas tenho uma resposta "pedimos desculpa pelo incomodo"
está mal!  |
|
|
moffax member

Especificação:
|
Colocada: Qui Mai 22, 2008 9:05 pm Assunto: |
|
|
| mtcapri escreveu: | quer dizer eu falo bem do webtuga no forum hornet portugal, isto e aquilo, que é nacional e que as fotos ficam bem colocadas e apenas tenho uma resposta "pedimos desculpa pelo incomodo"
está mal!  |
"Em breve este será substituído por um serviço do Webtuga re-organizado e com mais potencial."
Já te foi respondido... Estão em melhoramentos. |
|
|
lycosman mod

Especificação:
|
Colocada: Qui Mai 22, 2008 9:15 pm Assunto: |
|
|
| O WebTuga está a passar por um processo exaustivo de re-organização e re-estruturação. Só pedimos que tenham paciência e compreensão. Estamos a trabalhar no sentido de fazer do WebTuga uma referência nacional, como em tempos o foi. |
|
|
mtcapri member

Especificação:
|
Colocada: Sex Mai 23, 2008 10:10 pm Assunto: |
|
|
eu já entendi a situação do melhoramento.
uma vez que tenho um diário de restauração da minha mota, onde existe um grande fluxo de utilizadores (cerca de 2600 visualizações) é do meu interesse em ter as imagens disponiveis.
aguardo um resposta neste sentido ou, infelizmente vou ter que ter o trabalho de mudar as imagens para outro sitio.
apenas gostaria de ter uma previsão para a situação resolvida. na troca de e-mail com um webmaster do webtuga, ainda não foi possivel obter resposta à mais de uma semana, pelo que, torna-se um pouco importuno e incómodo, ficar sem saber o que fazer.
óbviamente que ter o trabalho de voltar a colocar cerca de 20 fotos noutro site qualquer, é de tentar evitar.
apenas gostaria de saber algum tipo de previsão.. quem está a tratar da situação supostamente sabe quanto tempo estas coisas devem demorar..não sei digo eu.
paciência vou ter, mas é possivel alguma previsão? é que já lá vai quase um mês. |
|
|
cenourinha admin

Especificação:
|
Colocada: Sex Mai 23, 2008 10:24 pm Assunto: |
|
|
| Actualmente as imagens recuperadas de um backup já estão repostas. Se as suas não aparecem, não há nada a fazer, pois simplesmente foram apagadas. |
|
|
mtcapri member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Mai 24, 2008 1:05 am Assunto: |
|
|
| cenourinha = teotónio ricardo? |
|
|
southafrikanse admin