|
|

|
| WebTuga - Comunidade Nacional Web 2.0 | |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
machado69 member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Mai 31, 2008 12:58 pm Assunto: |
|
|
Parece que vai ser desta que vou mudar para MAC ou UBUNTU  |
|
|
Lok mod

Especificação:
|
Colocada: Sáb Mai 31, 2008 1:52 pm Assunto: |
|
|
| KhAoTiK_TaChYoN escreveu: | O Windows Vista também falhou porque não apareceram as features que a Microsoft estava a dizer que ia implementar no Windows há anos. Muitas das features que apareciam desenvolvidas nas betas do Longhorn. Foi nesse aspecto que a ars pegou quando se começou a falar do Windows 7.
Em relação aos ratos do Windows, não sei que rato é esse que tu tens. Os dois que eu tive há uns anos eram ratos para portáteis, em que a scrollwheel se avariou das duas vezes passados alguns meses.
EDIT: Na realidade não se avariaram, perdiam a consistência do scroll com muita facilidade, do tipo, precisar de rodar duas vezes para conseguir que fizesse scroll, por exemplo. O meu Logitech básico ainda anda para as curvas e já o tenho há 4 anos.  |
Eu nem quero falar do hardware da apple... Comprei o novo mighty mouse e digo-te que è a pior rato que alguma vez usei, atè o rato que tinha antes desse (um de uma marca chinesa qualquer) funcionava melhor. Usei ratos da MS, Apple e Logitech, e para dizer a verdade a melhor marca è a Logitech pela qualidade dos productos. |
|
|
machado69 member

Especificação:
|
Colocada: Sex Jun 06, 2008 8:09 am Assunto: |
|
|
| Lok escreveu: | | KhAoTiK_TaChYoN escreveu: | O Windows Vista também falhou porque não apareceram as features que a Microsoft estava a dizer que ia implementar no Windows há anos. Muitas das features que apareciam desenvolvidas nas betas do Longhorn. Foi nesse aspecto que a ars pegou quando se começou a falar do Windows 7.
Em relação aos ratos do Windows, não sei que rato é esse que tu tens. Os dois que eu tive há uns anos eram ratos para portáteis, em que a scrollwheel se avariou das duas vezes passados alguns meses.
EDIT: Na realidade não se avariaram, perdiam a consistência do scroll com muita facilidade, do tipo, precisar de rodar duas vezes para conseguir que fizesse scroll, por exemplo. O meu Logitech básico ainda anda para as curvas e já o tenho há 4 anos.  |
Eu nem quero falar do hardware da apple... Comprei o novo mighty mouse e digo-te que è a pior rato que alguma vez usei, atè o rato que tinha antes desse (um de uma marca chinesa qualquer) funcionava melhor. Usei ratos da MS, Apple e Logitech, e para dizer a verdade a melhor marca è a Logitech pela qualidade dos productos. |
Logitech forever the best, é que nem dá luta à M$  |
|
|
lycosman mod

Especificação:
|
Colocada: Sex Jun 06, 2008 12:22 pm Assunto: |
|
|
| Sim, a Logitech é muito boa, mas eu não me consigo adaptar aos ratos dela. Fiz calo aos da Microsoft, e não quero mais nada... |
|
|
Tjda member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jun 14, 2008 11:36 pm Assunto: |
|
|
Uma coisa é certa a Microsoft pode fazer sistemas operativos pesados e tudo mais, mas se este seven mantiver a multi-touch a microsoft será a maior responsável pelo desenvolvimento e evolução dos ecrãs com essa tecnologia...
Responsável também para que num espaço de poucos meses os pc´s que estavam à venda com 512MB de memória passassem para 2GB ... |
|
|
nuno_nunes member

Especificação:
|
Colocada: Dom Jun 15, 2008 5:15 pm Assunto: |
|
|
| Vamos ver o que vai sair desta nova versão... |
|
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |