| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
tiagotex mod

Especificação:
|
Colocada: Sáb Ago 04, 2007 7:31 pm Assunto: |
|
|
| Makaveli escreveu: | o que meteu piada foi o faboucas, foi ai enganado e ainda se gaba lol eu ao menos ainda irei esperar um ano.
a 360 pode ter esse problema mas em termos de jogos é a melhor consola que para ai anda.
e entao kaundo xegar a elite.... |
não comecem, para alem disso, este já é o segundo comentário ao post do faboucas |
|
|
Lu!s member

Especificação:
|
Colocada: Seg Ago 20, 2007 8:44 pm Assunto: |
|
|
lá estão os fanboys... S tás content c a tua consola e ele tá content c a dele, ng tem nd a ver c isso.
Eu s n fosse a falta d guito tinha as 3... |
|
|
Makaveli member

Especificação:
|
Colocada: Ter Ago 21, 2007 9:05 am Assunto: |
|
|
Fanboys porque? Acho uma piada essa argumentção só porque não gosto da PS3 agora sou um fanboy? Que estupides :s
Geração Playstation nada mais lol
mas essas pessoas nao teem cuidado com as consolas, devem meter a 360 num espaço fechado, eu pelo menos se a tiver irei comprar umcoller k se liga a parte de tras. |
|
|
Lu!s member

Especificação:
|
Colocada: Qua Ago 22, 2007 9:00 am Assunto: |
|
|
Q n gostes d PS3 eu até suporto, mas criticares quem gosta já n entendo.
Aquela boca fora d contexto foi totalmente despropositada: "uau realmente foi uma escolha mesmo inteligente".
Até pk o assunto era a garantia da consola e n a consola em si... ou tu onde quer q vejas escrito PS3 tens q ir lá dizer q n gostas independentemente do assunto?  |
|
|
masterhard member

Especificação:
|
Colocada: Qua Ago 22, 2007 12:30 pm Assunto: |
|
|
| Lu!s escreveu: | Q n gostes d PS3 eu até suporto, mas criticares quem gosta já n entendo.
Aquela boca fora d contexto foi totalmente despropositada: "uau realmente foi uma escolha mesmo inteligente".
Até pk o assunto era a garantia da consola e n a consola em si... ou tu onde quer q vejas escrito PS3 tens q ir lá dizer q n gostas independentemente do assunto?  |
eu sou fan de playstation, admito, mas porra, a 3 so serve para ver filmes em formato blueray, e visto que para isso , eu arranjo leitor a quase metade do preco da consola, ela acaba por ser mesmo 1 dos leitores blueray mais caros da altura, ja ficou ultrapassada em poucos meses com a excelente jogabilidade da wii e pelos leitores blueray para pcs a 309 euros |
|
|
Makaveli member

Especificação:
|
Colocada: Qua Ago 22, 2007 12:59 pm Assunto: |
|
|
| Lu!s escreveu: | Q n gostes d PS3 eu até suporto, mas criticares quem gosta já n entendo.
Se não gosto critico.  |
|
|
|
|
|