| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Lok mod

Especificação:
|
Colocada: Dom Mai 27, 2007 11:42 am Assunto: |
|
|
| Mas se queres usar linux, compra um PC e nao uma ps3 ou xbox para usa-lo! Olha que cena... Se querem homebrew comprem uma GP2X ou coisa parecida, mas agora ter uma ps3, xbox ou qualquer coisa parecida só para andar a ver se conseguem fazer coisas sem jeito nenhum é idiota. Pelo amor de deus... |
|
|
masterhard member

Especificação:
|
Colocada: Dom Mai 27, 2007 12:25 pm Assunto: |
|
|
lol! a idea de um homebrew e poder explorar o hardware ao maximo, ou pensas que a minha dreamcast e so uma consola? -.-
e uma xbox e o melhor exemplo de homebrews! visto ela ser descendente dos pentium3, ui ui, e um portatil muito bom e bonito.
as playstations 2 eram usadas para se criarem clusters correndo linux nelas, faziam foldings e seti@homes que era um mimo, agora que a ps3 tem um cpu digno de um cluster, nem quero imaginar quantos teraflops aquilo atinge
a sony nao e parva como parece, por alguma razao deixaram aquele slot propositadamente para alguem se lembrar que podia colocar um disco IDE la e fazer coisas que dantes ninguem imaginava possiveis
alguem comecou a desenvolver um kernel linux para ela, e a sony foi na ideia e a play tem um linux oficial da sony, como ves, existem homebrews com sucesso, raros, e pena, existem milhares pelo mundo ainda anonimos |
|
|
fleep member

Especificação:
|
|
|
masterhard member

Especificação:
|
Colocada: Qua Mai 30, 2007 11:39 am Assunto: |
|
|
ainda nao e solucao fiavel, conforme ta descrito no site:
| Citação: | | Use on Xbox Live at own risk!! |
continua a ser candidato a ban -.-' |
|
|
Lok mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Mai 30, 2007 1:16 pm Assunto: |
|
|
| E continuo a achar que a ms tem razao. |
|
|
carocha member

Especificação:
|
Colocada: Qui Set 27, 2007 3:40 pm Assunto: |
|
|
Mas há kem tenha a xbox "xispada" e com interruptor externo para desligar o "xispe"
Abç
Crocha |
|
|
Makaveli member

Especificação:
|
Colocada: Sex Set 28, 2007 7:01 pm Assunto: |
|
|
| masterhard escreveu: | e uma estupidez, isso e um bloqueio total aos homebrews -.-, quem desenvolve homebrew vai ver o projecto a ir plo cano abaixo
uma xbocse 360 banida do live por usar linux? ui, era o rebentar da bomba na m$ ^^ (ou arrancar alguns cabelos prontes) |
Se alguem quer fazer um jogo para uma consola compra o kit, não? |
|
|
jorgefbd member

Especificação:
|
Colocada: Qui Nov 08, 2007 5:40 pm Assunto: |
|
|
boas queria deixar aqui a minha opiniao sobre xbox e ps2 .vou so dar o meu exemplo eu tinha um video clube fui obrigado a fechar por causa das editoras nao por causa dos piratas .um filme para o video clube fica em 60€.um filme para as editoras fica a 4€ com selo e dvd e caixa.nos jogos passa se o mesmo . como é que se pode comprar jogos a 75€.eu nao compro .....  |
|
|
Scent member

Especificação:
|
Colocada: Dom Dez 02, 2007 2:41 pm Assunto: |
|
|
Eu tambem, tenho uma XBOX 360 e não compro jogos desse esse valor.. Já vi jogos a custar 80euros.. Não dou tanto dinheiro por um jogo. . . . =X
Abraço |
|
|
morgado0 member

Especificação:
|
Colocada: Dom Mar 16, 2008 2:21 pm Assunto: |
|
|
| acho muito bem! tao nu direito deles! |
|
|