| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
BigPower mod

Especificação:
|
Colocada: Sex Mai 18, 2007 6:38 pm Assunto: [news] Xbox modificada dá ban do Live |
|
|
Xbox modificada dá ban do Live
Funcionários da Microsoft publicaram no seu blog Gamerscore um post que não poderia ser mais claro no seu conteúdo: quem aceder ao Xbox Live a partir de uma Xbox 360 modificada vai ver a sua conta banida.
É ainda esclarecido que a conta dos jogadores não será imediatamente banida, mas não se conseguirão voltar a ligar a partir dessa consola. Esta situação veio na sequência da disponibilização da beta de Halo 3
Portanto, se “chiparam” a vossa consola o acesso ao Xbox Live pode ficar definitivamente riscado dos vossos hábitos.
in PTGamers |
|
|
Lok mod

Especificação:
|
Colocada: Sex Mai 18, 2007 6:56 pm Assunto: |
|
|
| Só fazem eles é bem em banir esses gajos... |
|
|
raf.cl member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Mai 19, 2007 10:02 am Assunto: |
|
|
Acho que a microsoft está no direito afinal quem mandou mecher onde não deveria mecher..... agora joguem com BAM na tela :p por isso que eu curto Playstation  |
|
|
Makaveli member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Mai 19, 2007 10:47 am Assunto: |
|
|
deves pensar que nao fazemno msm na ps lool, e eu k keria por chip na minha 360  |
|
|
lokypedro member

Especificação:
|
Colocada: Qui Mai 24, 2007 9:45 pm Assunto: |
|
|
| meu irmao joga online com consola chipada até hoje não tem tido problema |
|
|
masterhard member

Especificação:
|
Colocada: Sex Mai 25, 2007 12:42 pm Assunto: |
|
|
e uma estupidez, isso e um bloqueio total aos homebrews -.-, quem desenvolve homebrew vai ver o projecto a ir plo cano abaixo
uma xbocse 360 banida do live por usar linux? ui, era o rebentar da bomba na m$ ^^ (ou arrancar alguns cabelos prontes) |
|
|
Lok mod

Especificação:
|
Colocada: Sex Mai 25, 2007 4:17 pm Assunto: |
|
|
| Quem disse que é por usar linux? Se estao chipadas entao estao a usar pirataria... Tu também qualquer coisa que a ms faça está mal, achas que a sony nao iria fazer o mesmo? |
|
|
masterhard member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Mai 26, 2007 8:34 pm Assunto: |
|
|
| Lok escreveu: | | Quem disse que é por usar linux? Se estao chipadas entao estao a usar pirataria... Tu também qualquer coisa que a ms faça está mal, achas que a sony nao iria fazer o mesmo? |
nao, as empresas nao sabem distinguir homebrews, perfeitamente legais a meu ver de jogos pirateados, entao bloqueiam tudo o que ha pra ai. |
|
|
Lok mod

Especificação:
|
Colocada: Dom Mai 27, 2007 7:47 am Assunto: |
|
|
| Ah acho bem que tenhas escrito "empresas" e nao MS, porque tenho a certeza absoluta que se fosse qualquer outra empresa faria o mesmo. E eu como utilizador normal acho injusto esse pessoal usar cenas dessas, homebrew dizes tu, entao o que é que eles faziam no live? Se estavam a usar linux como tu dizes, n podiam estar conectados no live, para mim estavam a usar pirataria, e acho muito bem que tenham sido banidos... |
|
|
masterhard member

Especificação:
|
Colocada: Dom Mai 27, 2007 11:39 am Assunto: |
|
|
| Lok escreveu: | | Ah acho bem que tenhas escrito "empresas" e nao MS, porque tenho a certeza absoluta que se fosse qualquer outra empresa faria o mesmo. E eu como utilizador normal acho injusto esse pessoal usar cenas dessas, homebrew dizes tu, entao o que é que eles faziam no live? Se estavam a usar linux como tu dizes, n podiam estar conectados no live, para mim estavam a usar pirataria, e acho muito bem que tenham sido banidos... |
disse emrpesas para englobar a nintendo,sony e m$
vou fazer um exemplo um pouco idiota, eu peço desculpa ser uma porcaria na gramatica portuguesa
eu tenho um software homebrew criado por mim (AI QUE LOL!) que e um automatizador de patches, que altera coisa aqui ali e acola nas configuracoes do software original sem que o gamer teja pra la fazer a pata, e ando a testar e tal, pode correr em linux inclusive, todas as suas funcionalidades e uso o live para fazer updates dele de x em x meses faz de conta, (tambem nao sei se e possivel de outra forma, nao sou programadora), esse software e bem aceite pelos gamers e tal, tem ate muita afluencia e ser uma boa expectativa, penso logo que isto vai ser um sucesso e tal, vou vender o source code para a sony,por exemplo e fazer uma pipazinha de dinheiro :p
se eles dao ban nisso, sa f**** eles!
(pronto, e um exemplo estupido, eu avisei ) |
|
|
|
|
|