cenourinha | 5/03/2009 | 3 Comentarios | Categoria/s: Google
O Google está a introduzir no Adsense um novo formato de publicidade chamado Adsense Expansible, que permite num único anuncio ter texto, vídeos, imagem e animações.
Infelizmente este novo formato ainda é experimental e apenas está disponível nos Estados Unidos da América.
Este tipo de publicidade funciona pelas modalidades de cost-per-click (CPC) ou cost-per-impression (CPM) e permite expandir o anuncio na página, possibilitando ao visitante obter mais informações do anuncio sem sequer sair do seu site.
O anúncio só irá expandir caso o visitante clique na publicidade e não interferirá com o desenho do seu site.
| Novos anúncios Adsense Ao que parece o Google está a testar novos formatos Adsense que por momentos foram mostrados aqui... | Google Ad Manager aberto para todos Apesar do WebTuga já fazer uso do Google Ad Manager, este ainda se encontrava em fase beta e apenas... | Google Adsense – Hey WTF? Hoje enquanto lia uma das minhas referências diárias deparei-me com este dito cujo. Tão,... | Google Adsense paga em Euros A partir de hoje, o Google Adsense irá mostrar os resultados e pagar os ganhos em Euros em alguns dos... |
Autor: Teotonio Ricardo ( cenourinha )
Data: March 5th, 2009
Comentarios: 3 comentarios
Palavras-chave: adsense, CPC, CPM, Expansible, Expansivel, Google, imagem, publicidade, Text Ads, video
Categoria/s: Google
Visto: 678
Ver todos os artigo do cenourinha ( 1740 )
MENTALIDADE
Data: 3-6-2009 às 21:55:26
Quote Responder
O adsense no Brasil é bem mais limitado e menos lucrativo que o adsense no exterior, principalmente do EUA. Lá a internet movimenta muito mais capital.Mentalidade
João Pedro Pereira
Data: 3-7-2009 às 12:59:25
Quote Responder
Excelente na minha opinião. Claro que tem de haver sempre testes, mas não tarda chega a todos.
Ultimo post no blog do João Pedro Pereira: Template System KISS #1
Gustavo Freitas
Data: 3-8-2009 às 12:18:26
Quote Responder
Ótima notícia, isso mostra que o Google não está satisfeito com a maneira usual de anúncios online que já está saturado por várias outras empresas que entraram recentemente nesse ramo. Essa inovação trará novos anunciantes e isso é tudo que blogueiros que vivem de seus blogs querem. Agora é aguardar a novidade ser liberada no Brasil.
um abraço.
Ultimo post no blog do Gustavo Freitas: Qual a melhor plataforma gratuita para criar um blog?