cenourinha | 29/04/2008 | 1 Comentario | Categoria/s: Google

Hoje enquanto lia uma das minhas referências diárias deparei-me com este dito cujo.
Tão, o Google que tem umas regras tão rígidas quanto à publicação do seu programa de publicidade de sites com conteúdo adulto anda a publicitar esses mesmos sites?
Acho que deveria haver mais cuidado na aprovação previa deste tipo de publicidade, pois se querem que os utilizadores do programa Adsense cumpram as regras, devem primeiro dar o exemplo.
PS: Se alguém quiser encomendar o tal coiso, pode perguntar o link pelo formulário de contacto.
| Google Adsense paga em Euros A partir de hoje, o Google Adsense irá mostrar os resultados e pagar os ganhos em Euros em alguns dos... | Google Adsense Expansible O Google está a introduzir no Adsense um novo formato de publicidade chamado Adsense Expansible, que... | Google Ad Manager aberto para todos Apesar do WebTuga já fazer uso do Google Ad Manager, este ainda se encontrava em fase beta e apenas... | Novos anúncios Adsense Ao que parece o Google está a testar novos formatos Adsense que por momentos foram mostrados aqui... |
Ver todos os artigo do cenourinha ( 1740 )
FDAD
Data: 4-30-2008 às 00:12:07
Quote Responder
Podia ser pior mas…. :-\
Realmente deveria ter-se mais atenção, uma “criança” ao deparar-se com o [i]brilhantismo[/i] da oferta poderia cair em tentação
Só revela falta de atenção por parte da GOOGLE ;D