Ao mesmo tempo que o Google anuncia progressos no que toca a publicidade na TV, o seu serviço de publicidade para a publicidade nos telemóveis tem lançado algumas novas funcionalidades.
A partir de agora, para além da tradicional publicidade de texto, existe a possibilidade de mostrar publicidade gráfica.
No entanto este serviço ainda tem algumas limitações, estando apenas disponível na China, França, Alemanha, Austrália, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Holanda, Rússia, Espanha, Inglaterra e EEUU.
O uso da publicidade gráfica é semelhante ao da publicidade normal para páginas web, sendo apenas afectado o tamanho dos mesmos.
Página: Google Mobile Ads
| Google Ad Manager aberto para todos Apesar do WebTuga já fazer uso do Google Ad Manager, este ainda se encontrava em fase beta e apenas... | Google Adsense Expansible O Google está a introduzir no Adsense um novo formato de publicidade chamado Adsense Expansible, que... | Google Adsense – Hey WTF? Hoje enquanto lia uma das minhas referências diárias deparei-me com este dito cujo. Tão,... | Sapo Adsense – Publicidade powered by Sapo? O Sapo está a tornar-se numa espécie de Google nacional, ao associar vários serviços... |
Ver todos os artigo do cenourinha ( 1740 )