HouseBox.pt – rádio online nacional

Hoje vamos apresentar um projecto nacional que merece referência no WebTuga, trata-se da HouseBox.

A HouseBox é uma rádio online com 2 anos de existência criada em Portugal por uma equipa onde João Sousa, mais conhecido neste meio como Dj JohnM, conseguiu revolucionar a música House pela Internet.

Numa tentativa de divulgar e ajudar o projecto a crescer, dois novos projectos foram criados. A HouseBox Magazine e a PandoraBox.

A HouseBox Magazine, trata-se de um Pequeno Blog, que se destina a apresentar de uma forma mais simples informações acerca do mundo da noite, e do Djing. Assim, é composta por áreas como a de Análise de Material, Análise de Produções, Foto Report’s de Festas, entre outras. Pretende-se ainda no final de cada mês criar uma versão PDF com os artigos da revista e chegar mais tarde a impressão da mesma.

Ainda em fase de Lançamento encontra-se o projecto PandoraBox, que lançará o nosso projecto para o mundo da noite, e que levará os nossos Dj’s aos 4 cantos de Portugal. Composto por Dj’s representativos das mais diversas sonoridades e estilos musicais. A intenção é mesmo revolucionar de forma inteligente a cultura musical que se vive hoje no nosso país. Trata-se de aplicar a técnica de conquistar com as armas que já existem hoje e logo em seguida puxar os limites e contribuir para a evolução cultural daquilo que é hoje a noite Portuguesa. Para tal contamos com DJ’s jovens, com novas ideias profissionais e únicos na sua forma de trabalhar, cada um com o seu método, cada um com a sua área de domínio que, em conjunto, formam a máquina de sucesso que será a PandoraBox.

Fiquem bem com o som da equipa HouseBox.pt, recomendado pelo WebTuga.

Site: HouseBox

One thought on “HouseBox.pt – rádio online nacional

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>