cenourinha | 16/01/2009 | 4 Comentarios | Categoria/s: Gadgets

A Kodak, que já havia lançado uma câmera HD de baixo custo, a Kodak Zi6 que teve imenso sucesso, anunciou na CES uma nova câmera HD.
Kodak Zx1 é o nome da nova câmera HD que grava até a uma resolução de 720p a 60 e 30 fps (frames per second).
Com capacidade para 4 e 16 GB, é ainda possível expandir o espaço de armazenamento através de memórias SDHC.
Para além disso, a câmera Kodak Zx1 conta com ligação por USB, de forma a facilitar o envio e a partilha de vídeos através da Internet pelo YouTube e outros sites e é ainda possível ligar-la a uma televisão através dum cabo HDMI.
O preço sugestivo será de $150 dólares.
| Kodak Zi8 Depois do lançamento da Kodak Zi6 e da Kodak Zx1, a Kodak apresenta um novo modelo de pocketcam... | JVC Picsio A JVC lançou a sua primeira câmara de filmar de bolso (pocketcam), entrando assim em confronto... | Abrir vídeos do YouTube em HD automaticamente Neste momento estou à procura de uma câmara de vídeo HD para comprar, para tal tenho andado a vasculhar... | Digam-nos qual é o vosso sistema operativo Para quem ainda não reparou, o Webtuga está a realizar um inquérito para saber que... |
Autor: Teotonio Ricardo ( cenourinha )
Data: January 16th, 2009
Comentarios: 4 comentarios
Palavras-chave: camera HD, ces, frames-per-second, hd, kodak, kodak zi6, kodak zx1, pocket camera, sdhc, wifi, youtube
Categoria/s: Gadgets
Visto: 2,740
Ver todos os artigo do cenourinha ( 1740 )
pedro
Data: 1-17-2009 às 02:27:23
Quote Responder
é desta…
é desta vez que vou perder o amor a uns dólares!
Ultimo post no blog do pedro: ainda não acreditam que o frango é a melhor comida?
cenourinha
Data: 1-17-2009 às 02:31:19
Quote Responder
Será que tem opção para utilização como webcam?
labfreak
Data: 1-17-2009 às 21:13:45
Quote Responder
pelo preço, caso seja mesmo esse… parece uma boa compra
parece bem fixe para começar a brincar
Ultimo post no blog do labfreak: RaQeL ArAÚjO (sim outro hi5 loool)
marco
Data: 12-23-2009 às 00:17:31
Quote Responder
parece fixe para comecar a gravar uns filmes nu monte a andar de mota e como posso pedi-la em que site podem me ajudar obrigado