Com os computadores, a segurança nunca é demais. Existem ficheiros que convém encriptar, como aqueles ficheiros de texto com os dados de acesso do banco.
Kruptos é uma aplicação que permite encriptar esses e outros ficheiros. Este programa utiliza uma chave de 256 bit para a encriptação e ainda pode criar um arquivo executável que pode ser acedido em qualquer computador sem o Kruptos instalado – basta saber a password de acesso.
| Firefox 2.0.0.8 – Download A Mozilla Corp. disponibilizou mais uma versão do seu conhecido e popular browser, Firefox. Este... | Backup Platinum – Cópias de segurança Hoje em dia quase todas as pessoas que trabalham no mundo da informática são possuidores... | AVG Anti-Virus Free Edition 8.0 Download Como todos sabemos, a segurança em qualquer sistema operativo nunca é demais. Mesmo... | Remova os ficheiros inutilizados após a instalação do Vista SP1 Se fazem parte do grupo de utilizadores que já instalou o Windows Vista SP1, então ficaram... |
Ver todos os artigo do Bruno Miguel ( 1025 )