O Limewire, uma conhecida rede de partilha nem sempre legal de ficheiros, lançou uma loja de música online. Nesta loja, podem encontrar-se, sobretudo, artistas e editoras independentes.
Na LimeWire Store estão disponíveis mais de 500 mil músicas sem DRM, em formato MP3 com uma bitrate de 256 Kbps.
Cada música é vendida por $0.99 (qualquer coisa como €0.63). Mas existe a opção de subscrever um de três planos, que permitem descarregar 25, 50 ou 75 músicas por mês, mediante um pré-pagamento. Esta segunda opção é ideal para quem pretende comprar várias músicas por mês, já que o preço unitário é mais baixo.
Por enquanto a LimeWire Store e a rede p2p LimeWire ainda não estão integradas, mas uma integração entre os dois está planeada para um futuro próximo.
LimeWire Store, via p2p-blog.com
| Cabos 0.7 Cabos é um excelente software de partilha de ficheiros que lhe permite uma privacidade e segurança... | Já está online a primeira loja portuguesa dedicada música electrónica Dancefuel.dj é a primeira loja portuguesa online dedicada exclusivamente à música... | iTunes 7.4 para Windows Já está disponível para download a versão 7.4, para Windows, do leitor de... | Videos na iTunes Store Portuguesa? A imagem é um screenshot da iTunes Store Portuguesa tirado por mim, quando, hoje, nas minhas... |
Ver todos os artigo do Bruno Miguel ( 1025 )