MacBook pro Retina com novos preços e processadores

Apple atualiza processadores e preços
do MacBook Pro com ecrã Retina

CUPERTINO, Califórnia —13 de fevereiro de 2013— A Apple está a tornar o MacBook Pro com ecrã Retina mais rápido e acessível com processadores atualizados e preços base mais baixos. O modelo topo do MacBook Pro com ecrã Retina de 13 polegadas tem agora um novo processador a 2,6 GHz e 256 GB de armazenamento flash. O MacBook Pro com ecrã Retina de 15 polegadas tem agora um processador quad-core a 2,4 GHz mais rápido, e o modelo topo de gama tem um novo processador quad-core a 2,7 GHz e 16 GB de memória. A Apple também anunciou hoje que o MacBook Pro com ecrã Retina de 13 polegadas com 128 GB de armazenamento flash, e o MacBook Air de 13 polegadas com 256 GB de armazenamento flash, têm um novo preço, mais baixo.

O MacBook Pro com ecrã Retina utiliza o ecrã de computador portátil de maior resolução do mundo. Quer esteja a ler emails, escrever texto, editar filmes pessoais em HD ou a retocar fotografia profissional, tudo tem uma aparência vibrante, detalhada e nítida, proporcionando uma experiência de visualização inigualável. O MacBook Pro com ecrã Retina tem armazenamento flash que é até quatro vezes mais rápido do que os discos rígidos de computador portátil convencionais, e proporciona uma maior fiabilidade, reatividade instantânea, e até 30 dias de autonomia em espera.

Preços e disponibilidade

Os preços e a disponibilidade dos modelos do MacBook Pro com ecrã Retina e MacBook Air atualizados estão disponíveis através da Apple Online Store (www.apple.com/pt) e em Revendedores Apple Autorizados.

A Apple concebe a gama Mac, os melhores computadores pessoais do mundo, juntamente com o OS X, iLife, iWork e software profissional. A Apple lidera a revolução em música digital com a gama iPod e a iTunes Online Store. A Apple reinventou o telemóvel com os revolucionários iPhone e App Store, e está a definir o futuro da multimédia móvel e dos dispositivos informáticos com o iPad.

Fonte: Apple

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *