Bruno Miguel | 5/02/2008 | 2 Comentarios | Categoria/s: Internet
Os serviços de streaming de música, como o Pandora.com ou o Jango.com (do qual sou fã), permitem ao utilizador pesquisar e ouvir músicas no computador através da Internet.
No telemóvel, no entanto, o stream de músicas não era algo que estivesse muito acessível – pelo menos, que seja do meu conhecimento. A versão para dispositivos móveis do Mowser.com vem colmatar essa falha.
Através deste serviço, mais um "powered by SeeqPod", o utilizador pode pesquisar, fazer stream e download de músicas. Mas claro, terá que pagar o acesso; até ver, navegar na internet com um telemóvel não é à borla em Portugal.
Mowser.com, via Readwriteweb.com
| Last.fm: Free the Music A partir de hoje, o site Last.fm permite o stream gratuito de músicas e albums completos. Mas,... | JetAudio 7.0.1 JetAudio é um software de reprodução de multimedia para Windows, que para... | Como voltar a aceder ao Pandora.com Já há muito tempo que, para aceder ao site pandora.com, era preciso morar nos Estados Unidos... | Napster Mobile Já Disponível Em Portugal O Napster Mobile já chegou a Portugal! Este serviço vem pela mão da TMN e da SonyEricsson,... |
Ver todos os artigo do Bruno Miguel ( 1025 )
Diogo C.
Data: 2-5-2008 às 17:49:20
Quote Responder
Isso é de graça ou estamos sujeitos às taxas da operadora?
joana
Data: 9-27-2009 às 12:05:21
Quote Responder
paga-se ou nao.
LOOL