
O NetVibes tem sido para mim um dos projectos mais bem conseguidos na Web 2.0.
Desta vez o NetVibes apresenta uma interface redesenhada e o suporte para OpenSocial.
No NetVibes poderá agregar a partir de agora não só notícias de blogs/sites por RSS, ou conteúdo das Widgets disponíveis no UWA, mas também colocar na sua página inicial informação acerca dos seus contactos das redes sociais em que participa.
Com o OpenSocial poderá juntar o MySpace, Hi5, Orkut, FaceBook e o Friendster numa única página em conjunto com as notícias dos blogs que lê.
Deixo aqui um conjunto de vídeos que representam e demonstram algumas das novidades do NetVibes.
Junte-se ao Universo WebTuga no NetVibes.
| Convites para a nova versão do Netvibes – Ginger Aqui está o presente do Webtuga: 100 convites para a nova versão, ainda em teste,... | Netvibes Ginger aberto ao público O Netvibes lançou oficialmente a nova versão do seu serviço, conhecido como Ginger... | Netvibes Ginger entra em fase beta privada A nova face do Netvibes, Ginger, já aqui anunciada, entrou em fase beta privada. Ao mesmo tempo,... | Netvibes vira-se para o social O Netvibes prepara-se para apresentar uma nova versão. Na conferência sobre ... |
Autor: Teotonio Ricardo ( cenourinha )
Data: December 9th, 2008
Comentarios: Nenhum
Palavras-chave: canvas, facebook, feed, friendster, hi5, myspace, netvibes, opensocial, rss, uwa, web-2.0, WebTuga, widgets
Categoria/s: Internet
Visto: 557
Ver todos os artigo do cenourinha ( 1740 )