Bruno Miguel | 15/04/2008 | 1 Comentario | Categoria/s: Portugal
A Caixa Mágica, em parceria com a Inforlândia, vai lançar um portátil com a Caixa Mágica 12 pré-instalada para o projecto e-escolas. O anúncio foi feito no sexto Encontro Nacional sobre Tecnologia Aberta.
Esta parceria surge devido ao descontentamento do projecto Caixa Mágica em relação à iniciativa e-escolas. De acordo com Paulo Trezentos, a não permissão da diferenciação de preço da oferta livre e a fraca promoção tornam as coisas muito difíceis.
Este computador portátil custará também 150 euros, uma vez que não é possível alterar o preço, e será integrado nas ofertas da TMN.
Se estão a ponderar a aquisição de um portátil através do projecto e-escolas, recomendo-vos vivamente a compra de um modelo com a Caixa Mágica. Quando o utilizarem, vão perceber.
via Tek.sapo.pt
| Novo portátil do e-escolas já foi apresentado O novo portátil do projecto e-escolas, já aqui mencionado, já foi apresentado. Este... | Caixa Mágica nos portáteis do projecto e-escolas Hoje, algo de muito estranho aconteceu: um media português mencionou a distribuição... | Caixa Mágica 12 oficialmente lançada Hoje foi dia de lançamento da versão 12 da distribuição portuguesa de GNU/Linux... | Caixa Mágica abre concurso de wallpapers Querem dar uma ajuda à distribuição de GNU/Linux portuguesa de maior sucesso dentro... |
Ver todos os artigo do Bruno Miguel ( 1025 )
Senhor Manel
Data: 4-15-2008 às 17:07:43
Quote Responder
Inforlandia.. lol deus queira que corra bem, ou eu nao conheço a dita cuja..