Skedel – Rede Social de Eventos Locais

Skedel

Já conheces o Skedel? Não? Então está na hora de o conheceres. O Skedel é um projecto bastante interessante, possibilitando a todos os utilizadores conhecerem quais os eventos que se vão realizar perto de site.

Desta forma nunca mais vais perder o concerto da tua banda favorita, uma exposição de arte ou um Workshop. Ao efectuar o registo, o site irá detectar a tua localização e indicar-te os eventos perto de ti.

Podes adicionar os eventos aos teus Favoritos e partilhar com toda a comunidade Skedel se vais ou não participar nesse evento. Para além disso, esta ferramenta online permite aos promotores de eventos adicionarem as suas entradas no site, divulgando assim o evento a todos os que estejam por perto.

Desta forma o utilizador poderá ter acesso a informação como o custo do bilhete, a localização do evento e a hora em que se vai realizar.

Este serviço permite-lhe ainda integrar a sua página do Facebook, o seu perfil no Twitter e ainda a sua conta Google Calendar, garantindo assim que não se esquece da data do evento.

Não percas tempo e regista-te já no Skedel. Vais ver que vale a pena!

O que nos reserva o iTunes 8.0

Já foi confirmada a apresentação do iTunes 8.0 no evento de dia 9 de Setembro que a Apple nos reserva, isto segundo o site Mundo Mac, que afirma que tanto Kevin Rose como a ArsTechnica confirmam a estreia do mesmo.

Segundo rumores e imagens que foram encontradas na internet este novo iTunes traz consigo novas funcionalidades das quais destacamos:

 

  • Nova funcionalidade “Genius”, que cria uma lista de reprodução com músicas semelhantes e recomenda artistas similares no iTunes;
  • Novo modo de visualização na navegação de artistas e álbuns com uma nova vista em formato quadriculado;
  • Download de séries de televisão em alta definição;
  • Novo e espectacular visualizador de música (video Magnetosphere).

(modo de visualização em quadriculado)

O evento está quase a chegar, por isso esperemos para ver se serão estas as novidades e quem sabe se ainda nos apresentam mais.. 😉