Penispress – Um plugin WordPress esquesito…

WordpressO nosso colega João Silas fez uma descoberta espantosa de um plug-in para WordPress extremamente útil (!not).

Chama-se Penispress, está disponível no directório oficial do WordPress e já conta com 35 downloads. A funcionalidade do Penispress é substituir cada palavra dos seus posts no WordPress pela palavra “penis”. Isso mesmo, leu bem.

Pode encontrar o Penispress www.uvuperformance.com.

Google AdWords poderá vender publicidade fora da Internet

E se o Google AdWords se extendesse à televisão, rádio e meios de informação impressos?

Acreditem ou não, é o que o Google se prepara para fazer. Tim Armstrong, o responsável máximo da divisão de publicidade do Google nos Estados Unidos anunciou que o Google se irá aventurar na venda de publicidade nos meios de comunicação tradicionais.

Não foi adiantado um prazo oficial, mas as suas declarações indicam que esta ingressão terá inicio dentro de 3 a 5 anos.

{Fonte: Reuters}

Nova patente da Apple: Touchpad gigante

A Apple continua a patentear novos sistemas e, desta vez trata-se de um touchpad que se extende ao longo de todo o portátil. Segundo a patente, esse touchpad tem capacidades multitouch e é capaz de distinguir se o utilizador está a descansar as mãos no teclado, ou está a efectuar uma acção com o equipamento.

{ Fonte: Engadget }

It’s Showtime – As Revelações

Reprodução contínua (mas mesmo sem pausas) e pesquisa tipo Spotlight, jogos e ainda 75% de capacidade da bateria a mais (no modo video) no novo iPod Video. O novo iPod Nano é completamente feito em alumínio e vem em azul, cor de rosa, verde, preto e aluminio. A bateria dura 24 Horas. 2 GB (Só em aluminio) 4 GB (cores) e 8 GB (Só em preto) e ainda são mais finos. O carregador é mais pequeno. Novo iPod Shuffle em aluminio, tem um clip para a roupa integrado, vem com a doca incluida e está apenas disponível na versão de 1 GB. O leitor de MP3 mais pequeno do mundo.

Nova versão dos auscutadores. Entre as novas funções do iTunes 7 encontra-se a nova forma de ver as coisas. A partir de agora, os albuns evideos passam a ser exibidos graficamente.

Os programas de TV passam a ter um tamanho adequado para a sua exibição em TV’s. Confirmado também o serviço de Vídeos, começando nos primeiros dias a 12,99 $ e depois passando para os 14,99 $. Faz-se o download em 30 minutos com 5 Mbps. Entre os 70 videos disponíveis estão "Piratas das Caraibas" e "Cars". As primeiras editoras e estudios são a Disney, Pixar, Touchstone Pictures e Miramax Films. Vem lá o TubePort só que chama-se iTV, será vendido no primeiro trimestre de 2007. Funciona ao estilo do media center extender, só que com software tipo front row e uma caixa mais bonita. Liga-se ao PC ou Mac via USB e Faz a ligação com o da televisão via Ethernet ou Wireless Lan. Pode ser ligado a televisões HDTV e normais e tem uma porta de ligação de "optical audio" para ligar a sistemas de colunas.

Vai custar 300 $. Uma imagem da interface do iTV.

Agradeço ao Mac Observer e ao Engatget que tem estado a fazer a cobertura do evento.