GlobPT reforça Rede WebTuga!

GlobPT

A partir de hoje a Rede de Blogs WebTuga conta com mais um elemento, o GlobPT, tornando assim os assuntos discutidos nos nossos blogs mais amplos.

Como podem reparar, o WebTuga há já algum tempo que tem uma categoria chamada “Random Stuff” que engloba uma variedade infinita de assuntos. O GlobPT é de certa forma um projecto que tem esse objectivo, ou seja, discutir assuntos aleatórios e diversos num único local, tendo como principal blogger o carismático João Silas.

O GlobPT apesar de só agora integrar a rede WebTuga, não é novo por estas andanças do blogging, sendo já subscrito por mais de 400 leitores via RSS e marcando presença nas redes sociais como o Twitter (@globpt).

Para além da entrada na rede WebTuga, foi criado também o novo logótipo do projecto que será integrado em breve no site, quem sabe também com uma nova aparência.

Está portanto assim oficialmente oficializada a oficialização oficial da entrada do GlobPT para a Rede WebTuga.

Esperamos que todos tenham gostado da surpresa natalícia que vos reservamos e pedimos que fiquem atentos porque em 2010 haverá mais! 😀

Penispress – Um plugin WordPress esquesito…

WordpressO nosso colega João Silas fez uma descoberta espantosa de um plug-in para WordPress extremamente útil (!not).

Chama-se Penispress, está disponível no directório oficial do WordPress e já conta com 35 downloads. A funcionalidade do Penispress é substituir cada palavra dos seus posts no WordPress pela palavra “penis”. Isso mesmo, leu bem.

Pode encontrar o Penispress www.uvuperformance.com.

Eu, por estas bandas?!

Finalmente! Já não era sem tempo, depois de muitas promessas feitas para fazer um guest-post para o Webtuga achei que podia dar mais ao projecto que apenas um artigo. Neste momento tenho algum tempo disponível e acho que posso contribuir em alguma coisa para o blog. Propus um “negócio” ao ditador cenourinha e ele aceitou, mais detalhes podem ler amanhã no 24 Horas.

Já conheço este site, desde praticamente que tive contacto com a internet. Se não o achasse um projecto com muito valor não estava aqui, sou como o Mourinho. Não participo com muita assiduidade no fórum, a minha onda mudou bastante, antes era só fóruns agora prefiro muito mais os blogs.

Tenho a confessar também que escrever para tanta gente deixa-me bastante nervoso, e sempre o que o faço visto uma roupa especial para a ocasião. Se querem (ou não) saber mais de mim experimentem passar pelo Tech4pc ou pelo João Silas.

Podem esperar por uma participação regular de um jovem de 19 anos, tentativa de estudante, que está quase quase a ingressar na universidade.

http://i34.photobucket.com/albums/d109/cenourinha/cswebtuga.png

Corn Snake já tem nome – Mikas

Corn-Snake

Depois de recolher as sugestões de alguns leitores no post “Cobra do Milho necessita de um nome“, acabei por decidir que o nome seria “Mikas”, tal como o Carlos Duarte sugeriu.

A cobra continua a procurar meter-se de baixo do papel de mesa e só durante a noite é que se exercita tentando subir o faunarium.

Hoje talvez alimente a “Mikas” e é claro que depois colocarei por aqui um vídeo dela a alimentar-se. O alimento será um pinky, ou seja, um rato recém nascido.

Como prometido, deixo aqui os links para os sites daqueles que ajudaram com os seus comentários e sugestões.

Fica então prometido o vídeo da minhoca a comer.