BuzzBird – Cliente Twitter

BuzzBird

O Buzzbird é um cliente Twitter gratuito para Linux, Windows e MacOSx baseado na plataforma de desenvolvimento do Firefox (Mozilla XUL), bastante rápido e funcional.

Este cliente de Twitter suporta:

  • Multiplas contas Twitter
  • Visualizações com Filtros selectivos (Timeline, @mentions, etc)
  • Botões Retweet, Reply, Unfollow e Favorito em cada Tweet
  • URL Shortner integrado (is.gd)
  • Menu para inserir smiles emoji nos tweets
  • Contador de Lidos/Por ler na barra de estado
  • Clique no avatar de um utilizador para verificar mais informações, ou fazer follow/unfollow
  • Uma das vantagens do BuzzBird é que não incorpora qualquer tipo de publicidade e é ainda possível adicionar novas funcionalidades.

    Poderá efectuar o download do BuzzBird através do site oficial (url).

UnfollowEveryone – Remover a sua subscrição a todos os Twitters

Twitter UnfollowSe é utilizador do Twitter, provavelmente já entrou no vício e está sempre a adicionar mais e mais contactos, no entanto chega a um certo ponto que metade das contas que segue são automáticas e só lhe enviam informação que não lhe interessa.

Se já esteve nesta situação, então esta ferramenta é ideal para si. O UnfollowEveryone é uma aplicação online que lhe permite remover a sua subscrição a todas as contas que segue, desta forma poderá seleccionar novamente as pessoas que deseja seguir e assim evitar receber “spam” via twitter.

Desta forma, caso já tenha excedido um certo limite de pessoas que segue, tem também a possibilidade de dar a oportunidade a outras pessoas que melhor se assemelhe, seguindo-as.

Twitterrific 2.0 para iPhone

O Twitterrific 2.0, cliente twitter para iPhone, já foi submetido na App Store e deverá estar disponível nas próximas semanas, visto estar em fase de aprovação.

A nova versão do Twitterrific para iPhone vem acompanhada por um grande lote de novidades, incluindo múltiplas contas, sistema de themes que possibilita a escolha entre várias aparências, possibilidade de criar filtros e salvar as pesquisas, adicionar notas nos utilizadores, enviar re-tweets, ver conversações, a possibilidade de fazer follow, unfollow e block e muito mais.

Pode ver um vídeo da apresentação do software feito por Steve Hemmerstoffer: