illimitux – Remova as restrições do MegaVideo

illimitux

Remova as limitações dos serviços de vídeo como por exemplo o MegaVideo, Veoh ou Megaupload.

A extensão Illimitux para Firefox ou Google Chrome permite-lhe remover as restrições impostas pelas plataformas de streaming de vídeo como o MegaVideo, Veoh ou Megaupload, permitindo-lhe ver os vídeos sem os limites de tempo de visualização normais.

Quando o Illimitux detectar um site compatível, irá aparecer uma mensagem a oferecer a desactivação dos limites.

No MegaVideo por exemplo, existe normalmente um limite de 72 minutos de visualização, no MegaUpload normalmente é necessário preencher um código Captcha e no Veoh precisa de instalar o software Veoh TV para ver vídeos com mais de 5 minutos. Com o illimitux não terá qualquer destes problemas.

O video mais longo do YouTube

YouTube

A rede social de partilha de vídeos YouTube possui milhares de milhões de vídeos armazenados. Caracteristicamente os conteúdos não tendem a ultrapassar os dez minutos. No entanto, existem excepções a regra exageradamente longas, como o vídeo criado pelo user Canadian Studmuffin com mais de 13 horas.

O Canadiense criou o “LONGEST VIDEO ON YOUTUBE” com a duração de 13 horas, 5 minutos e 22 segundos em resposta ao até então considerado o maior vídeo da internet com 9h15min.

Levando em consideração o tempo que o vídeo possui, é pouco provável que algum outro visitante do YouTube  tenha tido a paciência necessária para assisti-lo na totalidade, com a agravante da qualidade de imagem ser péssima.

Mesmo assim, foi até a data visto quase 600.000 vezes e comentado mais de 6.000 vezes, embora a questão mais feita seja: “quantas semanas demorou o vídeo a carregar?”.

[Video] Pense em grande com a HP

HP

Pense em grande com a HP – Grande? Pequena? No mundo das empresas a dimensão é algo muito relativo. Saiba como a tecnologia HP presente nos Desktops e Portáteis HP pode ajudar a sua empresa a destacar-se no mercado, sem ficar limitada pela sua dimensão.

Apenas porque a sua empresa não é grande, não quer dizer que você não tenha grandes ideias.

A HP anuncia o lançamento do primeiro, de uma série de vídeos, criados para demonstrar como os empresários de toda a Europa podem realizar os seus sonhos pertencentes à campanha “HP – Make it big“.

Ligando-se aos empresários de pequenas e médias empresas, bem como aos que aspiram estabelecer o seu próprio negócio, a campanha tem como objectivo inspirar na realização das suas ambições, enquanto estabelece metas ainda mais altas, para o seu sucesso pessoal e profissional.

OpenShot 1.0 – Editor de vídeo opensource

OpenShotNo mês passado falamos aqui acerca do VLMC, um editor de vídeo opensource e multiplataforma que esta a ser desenvolvido pela mesmo equipa do VLC e que promete ter bastante êxito.

Esta semana apresentamos-lhe o OpenShot, um editor de vídeo igualmente opensource disponível para Linux que está na sua versão 1.0 final.

Entre as novidades do editor, estão novos efeitos de transição, novos themes e novos títulos compatíveis com aspect ratio 4:3 e 16:9. O OpenShot 1.0 está disponível agora em 42 línguas e tem bastantes melhorias a nível de novas funcionalidades e de estabilidade.

Poderá efectuar o download do OpenShot e obter mais informações no blog oficial aqui.