
A WebTuga Hosting celebrou no dia 14 de Fevereiro o seu 3º aniversário, tendo lançado um passatempo e várias promoções que estão ainda actualmente disponíveis.
Para participar no concurso apenas tem de ser criativo e elaborar uma frase contendo as palavras “webtuga” e “3º aniversário“. A frase posteriormente deverá ser publicada na página Facebook do WebTuga Hosting ou no Twitter.
O vencedor irá ganhar um registo de domínio e um plano de alojamento de 3GB de espaço e 100GB de tráfego, com suporte a domínios ilimitados, ferramenta de backups R1soft, RV Site Builder e ao auto-instalador de scripts Softaculous.
Se pretender poderá também usufruir das promoções disponíveis no nosso site. Os descontos vão até ao valor máximo de 246€/ano. Existem descontos para Servidores Virtuais, para Revenda de Alojamento e para alojamento partilhado.
Para além disso, poderá transferir o seu domínio gratuitamente ao subscrever qualquer um dos planos de alojamento.
Veja as promoções WebTuga Hosting e participe no nosso passatempo, não custa nada, basta apenas uma frase!
| Ganhe uma conta de Alojamento Web O WebTuga tem o prazer de anunciar um novo passatempo a decorrer via Twitter, onde qualquer pessoa... | Passatempo Dementia – World Of Warcraft Ao que parece, algo de muito estranho está para acontecer aos nossos parceiros "Dementia". Uma carta... | WebTuga deseja-lhe um Bom Natal O Natal está aí e não podíamos deixar de desejar a todos os nossos leitores e familiares um feliz... | WebTuga Image Hosting É com imenso prazer que vos anuncio uma nova ferramenta que de certeza vos irá fazer... |
Autor: Teotonio Ricardo ( cenourinha )
Data: February 17th, 2011
Comentarios: Nenhum
Palavras-chave: alojamento, aniversario, hospedagem, hosting, passatempo, promoções, revenda, servidores virtuais
Categoria/s: WebTuga
Visto: 1,491
Ver todos os artigo do cenourinha ( 1740 )