Random Stuff – WTF is that?

Frog

E porque hoje é domingo e estou aqui de directa, pois passei a noite à procura da Mikas, a minha corn-snake (cobra do milho), venho deixar aqui um post para descontrair um pouco.

O titulo deste post está dividido em duas partes. A primeira parte é “Random Stuff”, quero com esta frase chamar a atenção dos leitores mais distraídos acerca da existência de uma secção chamada Random Stuff, onde são colocados todos os posts que fogem ao tema principal do WebTuga.

A segunda parte, ou seja, “WTF is that” é mesmo para embirrar com um dos nossos leitores que afirma que por utilizarmos o termo WTF, descemos o nosso nível de blogging.

Mas enfim, agora tenho uma recomendação a fazer a todos os nossos leitores que utilizem macOSx como sistema operativo de raiz. Trata-se do Onyx, uma aplicação que permite efectuar a limpeza ao sistema operativo, desde históricos, cache e ficheiros temporários.

Bem, despeço-me de todos os leitores e desejo uma continuação de um bom Domingo.

11 thoughts on “Random Stuff – WTF is that?

  1. Na minha modesta opinião, esse leitor tem razão.
    Todos sabemos da tua preferência por Open Source (quem não prefere?) e do teu lado anti-M$ (quem nao tem um?) mas o blog imparcial é o cenourinha.net e não o Webtuga, ou pelo menos eu leio Windows no título do blogue, e aquele comentário foi tudo menos imparcial, ou mesmo agradável, para quem quer que seja. Digo eu.

  2. ”WTF” não é na minha opinião um expressar de opinião, não ao nível deste blogue.
    Nao te censuro que digas ”O anúncio a meu ver é fraco”, agora M$ + Seinfeld = WTF, já não me parece muito correcto.
    Não porque eu seja pro-MS (que, apesar de ainda so usar o xp, não o sou) mas porque fica bastante mal.

  3. Peço desculpa, só reparei agora.
    Eu queria dizer que o blog imparcial deve ser o Webtuga e que no cenourinha.net, aí sim, deves tomar o partido que quiseres.
    No entanto, pelos comentários suponho que assim o tenham entendido.

  4. @António Nogueira

    O Gizmodo por exemplo, coloca sistematicamente balões nas imagens utilizadas com o termo WTF.

  5. Olá. Bem estruturado e super interessante o blog. Ajuda imenso. Fiquei fã 😉
    E falando de tecnologias, acabo de saber que já há jogos com touch screen para o Omnia Samsung i900 da TMN: Block Breaker Deluxe 2, Ferrari World Championship, Midnight Pool 2, New York Nights 2, Platinum Solitaire.
    Também já há o jogo Bubble Bash, compatível com SonyEricsson K770i, K800i, S700i, W580i e W880i.:)

  6. @ António Nogueira & Cenourinha

    O engraçado é que se aparecemos na rua com um Mac, ou se achamos que a Apple, no geral, faz o trabalho minimamente bem, somos logo rotulados como “fanáticos da maçã”. Se aparecemos na rua com um Dell, Acer, Toshiba, etc, com o Windows, somos logo “pessoas normais”. Isto é estúpido.
    Se mostramos um Big Time Fail da Microsoft, somos logo activistas anti-Microsoft? Por amor de Deus! Tenham paciência, mas isto é apenas miscuinhisse da parte de algumas pessoas. E “WTF”, para mim, não desde o nível nem deste blog nem de coisa nenhuma. É um termor da internet como “LOL”, “ROTFL”, etc.

  7. lycosman, se eu te vir com Mac acabo por ter mais consideração por ti…
    Isso não faz de mim anti-ms, nem faz de mim apoiante de comentários anti ms (do genero) da mesma maneira como nao apoiaria anti apple.
    Nem mesmo depois de a MS reconhecer que fizeram asneira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>