Traffic analysis

 


 
 

Revista Programar – 17ª edição

 
 
cenourinha | December 20th, 2008 | Comentar | Categoria/s: OpenSource

Revista Programar

A equipa de pessoas que editam a Revista Programar decidiu lançar a 17ª edição como presente de Natal.

Entre os temas discutidos, podemos encontrar um artigo que explica o que é e como funciona o Subversion, um artigo sobre Performance e Optimização MySql, uma introdução ao Desenvolvimento de Jogos com a plataforma XNA, a continuação do artigo de Fundamentos de Segurança em Redes e ainda uma introdução ao Arduino.

Uma edição com artigos de qualidade e de interesse para qualquer pessoa que se interesse acerca de desenvolvimento de software e não só.

Clique aqui para fazer download da revista ou então aqui para obter mais informações acerca desta edição.

1 Star2 Stars (+5 rating, 1 votes)
Loading ... Loading ...
Se gostou deste site, então subscreva a nossa RSS Feed e esteja a par das novidades!

Publicidade

WebTuga


Blinklist Brightkite Delicious Facebook WebTuga RSS Feed FriendFeed MySpace Newsvine Posterous Reddit Sphinn Stumble Technorati Tumblr Twitter Vimeo YouTube
 
 
 
 

Comentar...

XHTML: Pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>