Trata-se de uma revista elaborada pelos membros da maior comunidade portuguesa de programadores, "Portugal a Programar". Esta já é a quinta edição da revista que vêm em suporte PDF. Poderá ver as edições anteriores nesta página. Nesta edição a revista é acompanhada pelos seguintes artigos:
É recomendada a sua leitura a qualquer iniciante em programação. Veja aqui a revista Obrigado ao utilizador _JR_ pela informação.
| Revista PROGRAMAR – 15ª edição (ASP.net / Lucene / Python / IPv6) A Revista PROGRAMAR já vai na 15ª edição e desta vez o tema de capa é o Estado da Virtualização... | Revista Programar – 17ª edição A equipa de pessoas que editam a Revista Programar decidiu lançar a 17ª edição como presente... | Revista PROGRAMAR – 14ª Edição Recebi à pouco um e-mail da revista PROGRAMAR a informar da edição 14. Nesta... | Portugal @ Programar festeja 3º aniversário Apesar de não ser uma comunidade onde tenha participação activa, o projecto... |
Ver todos os artigo do cenourinha ( 1740 )