Sapo Webmessenger – conversas no Sapo

sapo webmessengerO portal português Sapo lançou ontem o seu mais recente serviço, o Sapo Webmessenger. Para poderem desfrutar deste serviço, apenas precisam de um browser e de um endereço de email do sapo. Preenchidos estes requisitos mínimos, vão poder falar com os vosso amigos, enviar SMS, usar smilies e, futuramente, enviar ficheiros.

O Sapo Webmessenger é um cliente de mensagens instantâneas online (do género do meebo) que permite que os utilizadores conversem entre si como se estivessem a usar o Windows Messenger ou o Pidgin, e com um interface semelhante a qualquer programa de chat.

Uma das grandes novidades deste serviço é que vai ser um projecto opensource, o que quer dizer que poderão ver o código do projecto. Agora só falta saber qual será a licença opensource usada. Eu aposto na GPL3. E o leitor?

{Visitar o Sapo Webmessenger}

{Fonte: Blog do Celso Martinho}

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>