cenourinha | 21/05/2007 | 1 Comentario | Categoria/s: Gnu/Linux
A Sapo e a ANSOL (Associação Nacional para o Software Livre) estão a organizar um seminário sobre a licença GPL3, que se vai realizar no dia 24 de Maio, pelas 14h, no Auditório 2 do Fórum Picoas.
Este evento vai contar com a presença de Richard Stallman, o criador da Free Software Foundation, e Claran O’Riordan, o representante da Free Software Foundation em Bruxelas. Richard Stallman e Claran O’Riordan vão falar sobre as alterações e os motivos que estão a levar à alteração da licença GPL, e ainda de todos os processos legais, sociais, etc.., em torno desta revisão.
Programa do evento:
14:00 – Recepção e Registo
14:30 – Sessão de abertura
15:00 – Richard Stallman fala sobre as alterações na GNU GPL 3
16:30 – Coffee-break
17:00 – Ciaran O’Riordan fala sobre o processo de revisão
18:00 – Sessão de Encerramento
Fonte: Software Livre no Sapo
| ANSOL e Autoridade da Concorrência discutem Imposto Microsoft A Associação Nacional para o Software Livre (ANSOL) reuniu-se com a Autoridade da Concorrência para... | Projecto Escolas Livres reconhecido como associação O projecto Escolas Livres, que pretende promover o uso de software livre no sistema de ensino, tornou-se... | Comissário quer saber o que pensam os europeus das taxas pela cópia privada O Comissário Europeu do Mercado Interno, Charlie McCreevy, decidiu saber qual a opinião... | Concurso de software livre da Universidade de Évora e lanparty Open Delta aLANtejo O Núcleo de Estudantes de Engenharia Informática da Universidade de Évora... |
Autor: Teotonio Ricardo ( cenourinha )
Data: May 21st, 2007
Comentarios: Apenas um
Palavras-chave: ansol, blog, break, ces, cs, evento, fF, fon, Free Software, gnu, gnu-gpl, gpl, ico, IM, Portugal, processos, pt, Richard Stallman, sapo, sociais, Software, software livre, stallman, trac, trackback, www
Categoria/s: Gnu/Linux
Visto: 245
Ver todos os artigo do cenourinha ( 1740 )
nDray
Data: 5-21-2007 às 20:47:14
Quote Responder
Lisboa… Tão longe…