cenourinha | 20/12/2009 | 5 Comentarios | Categoria/s: Software
Antes de mais, deixem-me explicar o que é o TeamSpeak para quem não sabe. O Teamspeak é um software cliente/servidor que lhe permite falar com outras pessoas utilizando a tecnologia Voice over IP, mais conhecida por VoIP ou Voz sobre IP.
O Teamspeak é normalmente utilizado por jogadores online, permitindo-lhes falar durante o jogo sem terem que escrever.
Para utilizar o TeamSpeak é necessário ligar-lhe a um servidor teamspeak e posteriormente entrar num dos canais existentes.
A nova versão TeamSpeak 3 é uma das mais evoluídas versões deste software, incluindo melhorias significativas a nível de qualidade de voz e compatibilidade multi plataforma.

O TeamSpeak 3 é totalmente compatível com Windows, macOSx e Linux, tanto em versão cliente, incluindo todas as features, como na versão servidor.
Existe agora um melhor sistema de gestão de permissões, gestor de lista de amigos/inimigos, ferramenta de transferência de ficheiros entre utilizadores e uns excelentes efeitos de som em 3d.

Veja aqui a lista completa de novidades no TeamSpeak 3 e como fazer download.
| Voxli – Teamspeak pelo seu browser Voxli é um sistema que permite através do seu browser iniciar uma conversa de áudio muito ao género... | WebTuga Hosting – Servidores de Counter-Strike 1.6 O WebTuga Hosting decidiu apostar na venda de servidores de jogos e tem agora os servidores a preços... | Antes de nascer, já estava morta Ainda falta uma semana para sair a nova revisão do AACS e já se sabe qual a volume key... | Como adicionar e remover software no Ubuntu Desinstalar software no Ubuntu não é uma tarefa ao alcance de todos. Apenas os mais intrépidos,... |
Autor: Teotonio Ricardo ( cenourinha )
Data: December 20th, 2009
Comentarios: 5 comentarios
Palavras-chave: teamspeak, teamspeak 3, teamspeak client, teamspeak linux, teamspeak mac, teamspeak server, voice over ip, voip
Categoria/s: Software
Visto: 31,034
Ver todos os artigo do cenourinha ( 1740 )
Rúben M,
Data: 12-20-2009 às 02:01:43
Quote Responder
Será que ja tem a qualidade que o ventrilo oferece á algum tempo?
MiguelR
Data: 12-20-2009 às 04:04:20
Quote Responder
LOL a muito tempo que tem muito mais que isso
Tiago Reganha
Data: 12-21-2009 às 00:08:13
Quote Responder
Rúben M, o teamspeak sempre teve mais qualidade que o ventrilo.
Os ventrilo freaks é que chegavam ao TS e criavam canais sem alterar os codecs (quando se cria um canal no TS ele tem la os codecs para seleccionar, isto é usado para dar a escolher a relação de Qualidade/Largura de banda aos utilizadores) ouviam tudo distorcido.
O ventrilo é bem mais confuso que o TS2 e é quase a mesma coisa.
O TS3 já o testei e está um pouco confuso também mas oferece muito mais funcionalidades.
João Pedro Pereira
Data: 12-23-2009 às 11:16:58
Quote Responder
Nunca experimentei o TeamSpeak por acaso… Mas parece-me ser interessante.
Kito
Data: 12-24-2009 às 16:17:06
Quote Responder
Não dei pelo lançamento deste 3.. (o que me faz lembrar a quantidade de tempo que já não jogo online).
Tenho de ver se experimento entretanto.. o 2 estava bastante bom.