mags podes trabalhar isso da mesma maneira que eu fiz num projectozito de webdesign que estou a utilizar com um case em php
<tr>
<td><a href="?load=home" target="_parent" class="style2">Home</a></td>
<td><a href="?load=about" target="_parent" class="style2">About Me</a></td>
<td><a href="?load=portfolio" target="_parent" class="style2">Portfolio</a></td>
<td><a href="?load=contact" target="_parent" class="style2">Contacts</a></td>
<td><a href="?load=links" target="_parent" class="style2">Links</a></td>
</tr>
</table>
</td>
</tr>
<tr>
<td> <table width="625" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" align="center">
<tr>
<td>
<switch>
{
case"home":
include 'home.php';
break;
case"about":
include 'aboutme.php';
break;
case"portfolio":
include 'portfolio.php';
break;
case"contact":
include 'contact.php';
break;
case"links":
include 'links.php';
break;
}
?>
</td>
</td>
Tens aí basicamente o esquema de como poderás querer fazer isso...
--------------------
Pérolas Registadas até agora:
- "Falaste do Gentoo e tens razão… o Gentoo é o sistema operativo mais simples do mundo para quem apenas queira um media center. " by: Um gajo que pretender ser analista informático - "O iPhone não permite downloads de ficheiros, portanto o trafego será com youtube, sites, mails (imagens num ou noutro)..." by:Someone @techzone - "OS X ainda bem que falas, esse é o projecto abandonado pla MS, o Cairo que irá aparecer de novo, mas não em Windows, mas em Midori" by: Someone @pplware - "RIDICULO SO PODES TAR A BRINCAR AHAHAHAHAHA com lucro na ordem dos 50 bilioes de dolares por ano a microsoft nao vai a lado nenhum brevemente…" by: someone@blog do cenourinha - "porque ADSL é uma emulação sobre a linha analogica normal.." by someone@ techzone - "I mean cmon, their laptops run basically on firmware..." Zune Guy sobre os portáteis Apple
|