|
[iPhone] Ao Lado dos Concorrentes |
|
|
|
|
Jun 30 2007, 09:19 PM
|

Administrador do BPN
Grupo: Membro
Registado: 28-May 06
Membro nº: 1,602

|
http://www.engadget.com/photos/apple-iphon...-battle-royale/
Para mim já tenho uns prémios definidos.
Melhor design: iPhone
Melhor ecrã: iPhone
Melhor interface: iPhone
Prémio final: iPhone
--------------------
Jovem! Se tens vocação para coveiro, estás no sitio certo! Candidata-te já a um Curso de Coveiro WebTuga e recebe gratuitamente um Curso de Inglês Técnico do Sócrates.
CCW - O unico com MBA da Independente em Portugal.
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 30 2007, 09:30 PM
|

Free Software dude

Grupo: Moderador
Registado: 19-December 06
De: http://localhost/trmanco
Membro nº: 6,627

|
Pŕemio Final -> iPhone
--------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------- ** Hi! I'm a signature virus! Copy me into your signature, please! ** --------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 30 2007, 10:06 PM
|

Registado: 9-October 05
De: sanita
Membro nº: 168

|
Se não fosse o iphone o vencedor na vossa opinião é que eu me admirava, mas agora expliquem-me porque é que acham que ele é o melhor? Fundamentem lá isso, não é só lançar postas de pescada para o ar.
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 30 2007, 10:10 PM
|

Administrador do BPN

|
(Skilz0ne) Se não fosse o iphone o vencedor na vossa opinião é que eu me admirava, mas agora expliquem-me porque é que acham que ele é o melhor? Fundamentem lá isso, não é só lançar postas de pescada para o ar.
Eu vou explicar os meus.
Em termos de design são gostos pessoais, nem eu disse que não eram, mas o HTC é um monstro e o LG é muito cubico.
Em termos de interface, conheço a dos 3. A do HTC é feia como um **, a do LG pessoalmente não me agrada e a do iPhone na minha opinião é a mais simples e elegante.
E depois em termos de ecrã é com base nas fotos, em que vês que o ecrã do HTC tem cores muito pálidas (e são todos assim), o do LG tem pontos onde nem se vê o que lá está e o do iPhone além de virtualmente impossível de riscar, consegue-se ver bastante nitidamente de todos os ângulos fotografados.
Tens aí os meus motivos para a minha escolha final ir para o iPhone dentro dos campos que analisei.
--------------------
Jovem! Se tens vocação para coveiro, estás no sitio certo! Candidata-te já a um Curso de Coveiro WebTuga e recebe gratuitamente um Curso de Inglês Técnico do Sócrates.
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 30 2007, 10:16 PM
|

Registado: 11-May 07
De: Santo Tirso
Membro nº: 12,688

|
(agfrg) (Skilz0ne) Se não fosse o iphone o vencedor na vossa opinião é que eu me admirava, mas agora expliquem-me porque é que acham que ele é o melhor? Fundamentem lá isso, não é só lançar postas de pescada para o ar.
Eu vou explicar os meus.
Em termos de design são gostos pessoais, nem eu disse que não eram, mas o HTC é um monstro e o LG é muito cubico.
Em termos de interface, conheço a dos 3. A do HTC é feia como um **, a do LG pessoalmente não me agrada e a do iPhone na minha opinião é a mais simples e elegante.
E depois em termos de ecrã é com base nas fotos, em que vês que o ecrã do HTC tem cores muito pálidas (e são todos assim), o do LG tem pontos onde nem se vê o que lá está e o do iPhone além de virtualmente impossível de riscar, consegue-se ver bastante nitidamente de todos os ângulos fotografados.
Tens aí os meus motivos para a minha escolha final ir para o iPhone dentro dos campos que analisei.
tens uma visão muito cor-de-rosa do mundo do iPhone, mas tens razão em algumas coisas, em termos de interface e qualidade de imagem o iPhone arrasa a concorrencia
--------------------

|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 30 2007, 10:18 PM
|

Administrador do BPN

|
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 30 2007, 10:18 PM
|

|
(sp3c) (agfrg) (Skilz0ne) Se não fosse o iphone o vencedor na vossa opinião é que eu me admirava, mas agora expliquem-me porque é que acham que ele é o melhor? Fundamentem lá isso, não é só lançar postas de pescada para o ar.
Eu vou explicar os meus.
tens uma visão muito cor-de-rosa do mundo do iPhone, mas tens razão em algumas coisas, em termos de interface e qualidade de imagem o iPhone arrasa a concorrencia
Em termos de design prefiro o Prada, como não trabalhei com nenhum deles não posso opinar em relação a interface. Mas em termos de preço como estão eles?
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 30 2007, 10:24 PM
|

Administrador do BPN

|
Prada é um telemóvel de luxo nos 540€, o HTC Touch são 420€ e convertido directamente de dolares com taxas o iPhone fica por uns 450€.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 30 2007, 10:28 PM
|

|
HTC Touch não me cativa muito, vou esperar pelo Windows Mobile Phone ou pelo novo telemóvel da Nokia e depois decido qual compro =D
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 1 2007, 01:43 AM
|

Registado: 27-July 06
De: Por aí..
Membro nº: 2,883

|
Pois o prada é definitivamente mais bonito lol isso é verdade lol. Mas o iphone tambem é lindo lol.
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 1 2007, 01:48 AM
|

Registado: 2-January 06
De: Coimbra/Cantanhede
Membro nº: 436

|
O iPhone é mais do tipo KISS. O Prada tem botões por todo o lado, na minha opinião não abona muito a seu favor em termos de design. Para além disso, o ecrã do Prada ainda é mais estreito que o do iPhone. Penso que um dispositivo destes fica mais atractivo com o formato do iPhone, que própriamente esticado, como os telemóveis brick-like. O espaço que o ecrã ocupa no Prada também não está tão bem aproveitado. O iPhone consegue ainda ser mais fino que o Prada.
Mas, em vez de meterem o HTC ao barulho, experimentem ver o Samsung F700... está mais ao nível.
http://www.techeblog.com/index.php/tech-ga...700-vs-lg-prada
As votações até metem o LG Prada para o 3º lugar, com o iPhone e o F700 a conseguirem competir melhor em termos de design.
--------------------
QUOTE("Steve Ballmer @ USA Today") There's no chance that the iPhone is going to get any significant market share. No chance. Current status: 13.016.000 iPhones sold 'til September 2008. /target Steve Ballmer /cheer
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 1 2007, 09:15 AM
|

PEDROPT MAKES YOU LOSE CONTROL :D

Registado: 21-September 06
De: Porto
Membro nº: 3,613

|
Eu vou explicar os meus.
Concordo plenamente contigo
--------------------
Meet me: pedropt@ptwebtech.com pedrofilipe05@hotmail.com 
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 1 2007, 10:46 AM
|

Free Software dude

Registado: 19-December 06
De: http://localhost/trmanco
Membro nº: 6,627

|
(KhAoTiK_TaChYoN) O iPhone é mais do tipo KISS. O Prada tem botões por todo o lado, na minha opinião não abona muito a seu favor em termos de design. Para além disso, o ecrã do Prada ainda é mais estreito que o do iPhone. Penso que um dispositivo destes fica mais atractivo com o formato do iPhone, que própriamente esticado, como os telemóveis brick-like. O espaço que o ecrã ocupa no Prada também não está tão bem aproveitado. O iPhone consegue ainda ser mais fino que o Prada.
Mas, em vez de meterem o HTC ao barulho, experimentem ver o Samsung F700... está mais ao nível.
http://www.techeblog.com/index.php/tech-ga...700-vs-lg-prada
As votações até metem o LG Prada para o 3º lugar, com o iPhone e o F700 a conseguirem competir melhor em termos de design.
Há um problema.... esse samsung tem botões xD
--------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------- ** Hi! I'm a signature virus! Copy me into your signature, please! ** --------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 1 2007, 11:09 AM
|

Registado: 27-July 05
De: Fátima/Leiria
Membro nº: 14

|
PARA MIM, o Prada é o mais bonito mas o iPhone é o que temn a interface mais agradável. PARA MIM!
--------------------
"Think today's world, where Apple is the innovative underdog, Google is the company that does no evil, and Microsoft sits atop its throne as ruler of an evil empire. Will this state of affairs last forever? Apple and Google will also be hated someday..." by Someone "It's not about ego. Really. If it was ego, I'd be telling you about my awesome... oh, never mind." By Bruce Perens lycosman @ Twitter
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 1 2007, 12:30 PM
|

Administradora do forum e do appletuga
Registado: 22-October 05
De: /dev/null
Membro nº: 199

|
(Skilz0ne) Se não fosse o iphone o vencedor na vossa opinião é que eu me admirava, mas agora expliquem-me porque é que acham que ele é o melhor? Fundamentem lá isso, não é só lançar postas de pescada para o ar.
aqui vai o meu fundamento, o prada, tem botoes por toda as laterais, que a meu ver e ainda pior que ter os botoes a frente, pois ao andar numa mala ou no bolso, um carregar acidental,ou ate mesmo eles sairem fora, ta tudo lixado...
nao acho o prada atraente, nao gosto dos terminais da lg em geral
acho o ecran mal aproveitado, e o sistema operativo nao me agrada
em relacao ao htc nao tenho opiniao formada, ainda so tenho um qtek 202020 que sinceramente, e um tijolo -.-
--------------------
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 1 2007, 12:30 PM
|

Registado: 27-July 06
De: Por aí..
Membro nº: 2,883

|
O prada é mais pequeno, mais bonitinho lol. o Iphone é bonito e a interface parece melhor (ao estilo da apple lol).
Que tipo de interação terá o iphone com o Leopard? lol
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 1 2007, 02:23 PM
|

Registado: 2-January 06
De: Coimbra/Cantanhede
Membro nº: 436

|
--------------------
QUOTE("Steve Ballmer @ USA Today") There's no chance that the iPhone is going to get any significant market share. No chance. Current status: 13.016.000 iPhones sold 'til September 2008. /target Steve Ballmer /cheer
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 1 2007, 02:27 PM
|

Administrador do BPN

|
Já agora punhas o iPhone com o keypad virtual...
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 1 2007, 06:54 PM
|

Registado: 5-November 06