[align=center:82b76728e2]CLAN UEB[/align:82b76728e2]
[align=center:82b76728e2]
( e que tal, gostam do logo que eu fiz para o clan? (cenourinha))
[/align:82b76728e2]
Ando aqui a uns dias a reunir permissões, condições e tudo mais para fazer voltar o clan UEB a tempo do verão.
Nao me cheira que depois do Verão continuemos activos.. mas isso é outro assunto para falar mais tarde, depende da disponibilidade dos membros que forem recrutados.
Ora bem, falei com o cenourinha e ele diz qe não tem tempo pa este joguito portanto eu vou tomar a liberdade de "liderar" o clan (vamos todos ter a mesma importância e peso no clan mas com funções diferentes).
Posto isto tenho a dizer o seguinte, VAMOS TER OUTRO SERVER, além do webtuga público, vai ser criado um ueb clan server. Portanto, quem quiser PCW mais tarde podemos procurar em dois servers. Ainda não sei pormenores sobre a capacidade de jogadores e etc do novo server mas suspeito que há-de ser igual ao webtuga público.
Quanto à recruta, tava a pensar em começá-la por volta da próxima semana ou daqui a 15 dias para estar operacional no Verão. Ando a pensar em jogadores com um forte sentido táctico e que saibam cobrir e marcar bem as suas posições e que joguem bem tanto individualmente como em equipa.
O Teamspeack é um problema a resolver mais tarde. (qem souber trabalhar com essa coisa PM me). Por agora quem está dentro da primeira estrutura do clan sou eu (triguN aka Daniel), Tijs (aka Joao), Crossiron, Biohazard e PedroPT. Para marcar trial daqui a uma semana ou duas falem com um de nós. Espero não me estar a esquecer de nada.
Abraços,
[align=right:82b76728e2]triguN', um koala feliz[/align:82b76728e2]