Menu

Reply to this topicStart new topic
> [Ajuda]Como mudar a password de uma rede sem fios
V
796mfd
post Sep 20 2008, 12:33 AM
Post #1

Grupo: Membro
Registado: 18-September 08
Membro nº: 28,653

Como mudar a password de uma rede sem fios...quais os passos

O meu modem/router é normal, não é wireless, esta ligado a um switch de rede e a esse hub está ligado um acess point com uma antena

quem puder ajudar
Go to the top of the page

+Quote Post
lycosman
post Sep 20 2008, 01:29 AM
Post #2

Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Registado: 27-July 05
De: Fátima/Leiria
Membro nº: 14

Ligado à rede wireless, e supondo que tens Windows, vai a Iniciar > Executar (se não existir faz tecla do windows + R), digita cmd e depois Enter. Aparece uma janela de linha de comandos. Digita ipconfig, Enter e no resultado procura Gateway padrão e, no browser, digita o endereço IP que lá está. Aí entras na página de configuração do Access Point. Depois de introduzires o username e password de administrador procura as configurações da rede wireless e aí podes alterar a password.

Mais uma vez coloca a tag.

--------------------
"Think today's world, where Apple is the innovative underdog, Google is the company that does no evil, and Microsoft sits atop its throne as ruler of an evil empire. Will this state of affairs last forever? Apple and Google will also be hated someday..." by Someone

"It's not about ego. Really. If it was ego, I'd be telling you about my awesome... oh, never mind." By Bruce Perens

lycosman @ Twitter

+Quote Post
796mfd
post Sep 20 2008, 10:44 AM
Post #3

Fiz isso que disseste e vai buscar o ip do meu Modem/Router e entro na configuração dele, já entrava directo na configuração dele sem password, não tem, ja vinha assim por defeito, como é que eu entro na configuração do access Point? ou é mesmo na configuração do Router que eu faço isso? ou é no próprio Windows em gestão de redes?

obrigado

Não sei o que é isso da TAG

+Quote Post
lycosman
post Sep 20 2008, 10:51 AM
Post #4

Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Registado: 27-July 05
De: Fátima/Leiria
Membro nº: 14

Estás a fazer isso ligado a rede sem fios? Ou ligado à rede cablada? Tem que ser ligado a rede sem fios.

Tag adicionada.

--------------------
"Think today's world, where Apple is the innovative underdog, Google is the company that does no evil, and Microsoft sits atop its throne as ruler of an evil empire. Will this state of affairs last forever? Apple and Google will also be hated someday..." by Someone

"It's not about ego. Really. If it was ego, I'd be telling you about my awesome... oh, never mind." By Bruce Perens

lycosman @ Twitter

+Quote Post
796mfd
post Sep 20 2008, 02:02 PM
Post #5

Sim estou a fazer isso na rede sem fios e indo ao dos dá o ip do meu router, lá no router é que está a identificar o acces point ou o swith, já nao sei o que é.

+Quote Post
796mfd
post Sep 27 2008, 10:27 PM
Post #6

Eu entro na conf do Router não entro é na do Acess Point, nao tenho nada dele nem cd, nem manual, so sei que é um Surecom EP9600gp/A1, é de 2004, sem isso não consigo mudar o nome da rede sem fio nem colocar uma password, está aberta a rede sem segurança e com os brazucas todos a sacarem-me net, estou feito.

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 5th December 2008 - 05:06 PM