Menu

Reply to this topicStart new topic
> Hellgate london
V
puppylove
post Jun 27 2008, 02:50 PM
Post #1

Grupo: Membro
Registado: 27-June 08
Membro nº: 26,842

ainda acham que vale a pena tentar este jogo?

tlvx arrange uma copia nova de graça e queria saber a vossa opiniao, pelo que tenho lido o jogo está morto e tem pouca gente a jogar, alguem sabe quanto é que custa a mensalidade?

é que já jogo WoW á tanto tempo..e por isso quero mudar de ares lol :wink:
Go to the top of the page

+Quote Post
Lok
post Jun 27 2008, 03:01 PM
Post #2

Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Registado: 12-January 07
De: Holy Land
Membro nº: 7,525

(puppylove)
ainda acham que vale a pena tentar este jogo?

tlvx arrange uma copia nova de graça e queria saber a vossa opiniao, pelo que tenho lido o jogo está morto e tem pouca gente a jogar, alguem sabe quanto é que custa a mensalidade?

é que já jogo WoW á tanto tempo..e por isso quero mudar de ares lol :wink:

Eu jà joguei a maior parte dos novos MMO's que sairam, LOTRO, AOC etc. E digo-te que nenhum deles se compara a WOW, basicamente ao inicio parecem ser engraçados mas passado algumas horas começas a fartar.te do jogo, porque simplesmente nao è um WoW.
Esse hellgate london è um jogo razoavel, mas para te dizer a verdade nao è muito bom, era basicamente sò hype antes de sair e agora vê-se que não tem nada de especial.

Eu esperaria pelo Warhammer: online, ou a nova expansao de wow.

--------------------

Join the Zeitgeist Movement

"Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin

+Quote Post
puppylove
post Jun 27 2008, 04:48 PM
Post #3

Registado: 27-June 08
Membro nº: 26,842

acho que devias de chegar á conclusao que se eu digo que tou a ficar farto do wow, é porque quero experimentar algo novo, enquanto nao sai a nova expansao, tlvx compre o unreal tournment 2008, parece estar exelente

+Quote Post
Lok
post Jun 27 2008, 05:02 PM
Post #4

Ícone do grupo

(puppylove)
acho que devias de chegar á conclusao que se eu digo que tou a ficar farto do wow, é porque quero experimentar algo novo, enquanto nao sai a nova expansao, tlvx compre o unreal tournment 2008, parece estar exelente

Mais vais reparar que todos os MMO's sao praticamente iguais. Eu passei a jogar alguns shooters online, tipo COD4 ou BF2.

--------------------

"Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin

+Quote Post
AkiRo
post Jun 27 2008, 06:48 PM
Post #5

Registado: 1-March 07
De: Ermesinde/Porto
Membro nº: 9,758

ya eu em antes era so' mmorpg's agora fico me pelos mmofps's tipo cod4, cs, etc..

+Quote Post
Furt4d0
post Jun 28 2008, 01:11 AM
Post #6

Open Critic

Registado: 9-April 06
De: Tomar
Membro nº: 1,057

Lok como é o AoC? Tenho tido bastante curiosidade em saber... Diferencia muito de WoW? Pelo que me disseram e li o PVP está mais equilibrado mas peca em muitos outros assuntos. Até li a análise na Bgamer e disseram que o jogo não era mau e até era diferente e que seria essa diferença que iria atrair ou não novos jogadores

Tens alguma opinião amis concreta, uma vez que já jogaste o jogo?

--------------------
Meus PTC's:
http://bux.to/?r=Furt4d0
http://paid.vg/?r=furt4d0
http://www.bux3.com/?r=furt4d0

A melhor frase de sempre de WoW sobre Shamans:
When I saw my searing totem one-shotting level 1 rats I was like...WTF this really is OP I hope no one finds out

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
** Hi! I'm a signature virus! Copy me into your signature, please! **
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

+Quote Post
Lok
post Jun 28 2008, 07:48 AM
Post #7

Ícone do grupo

(Furt4d0)
Lok como é o AoC? Tenho tido bastante curiosidade em saber... Diferencia muito de WoW? Pelo que me disseram e li o PVP está mais equilibrado mas peca em muitos outros assuntos. Até li a análise na Bgamer e disseram que o jogo não era mau e até era diferente e que seria essa diferença que iria atrair ou não novos jogadores

Tens alguma opinião amis concreta, uma vez que já jogaste o jogo?

Basicamente o AOC è uma Gankfest, quem ataca primeiro ganha o combate de PVP. Existem zonas que nem 2 metros consegues andar, È sò dezenas de gajos a matarem-se uns aos outros.
No WoW tens mais liberdade, e a jogabilidade è muito melhor que a do AoC. O jogo não è muito mau, mas tem pouca originalidade e o modo de combate não è bom para um MMO deste tipo, no WoW tens mais controlo sobre as tuas acçoes enquanto que neste andas por là a tentar fazer combos a torto e a direito e por vezes nem tens ideia do que estàs a fazer.

--------------------

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 3rd December 2008 - 08:02 PM