|
[Xbox 360] Já tenho a minha Xbox 360 (pic´s) |
|
|
|
|
Sep 22 2007, 09:02 PM
|

Grupo: Membro
Registado: 4-July 06
Membro nº: 2,110

|
Comprei no dia 31 de Agosto, só agora é que a vou apresentar ao fórum Webtuga:
Aproveitando a promoção do Carrefour comprei uma 360 a 199€, cheguei lá as 14h, e só vi 360 core version, fiquei um pouco desapontado porque a core não vem com disco rigido nem com um comando wireless, perguntei ao senhor que lá estava se não tinham primiuns no armazem e ele respondeu que tinham vendidas todas de manha logo pelas 9h, fiquei revoltado porque todas as versões eram 199€, havia lá a core sem jogos e a com jogos, ainda levei com jogos melhor que nada, é o WWE 2007 (e um DVD de WWE), comprei o Gears of War, mas queria era o bioshock, mas não encontrei no Carrefour, paguei a consola e fui até Lisboa em vão... também não encontrei o jogo lá, atão comprei o Gears of War, o jogo é incrivel tem uns gráficos lindos estou adorar, inflizmente não tenho meio de gravar o meu progresso, não tenho disco rigido nem o memory card, compreensivel é a versão core, mas só de pensar que a premium estava ao mesmo preço e vinha com essa reliquias...baaahh, mas foi um óptimo negócio, agora a 360 está ao lado da minha Wii, fica um par engraçado, e só de pensar que a 360 foi mais barata que a Wii faz-me ficar "bem" (não sei explicar lol), fiquei chocado com o tamanho dos cabos da 360, fez parecer logo um PC, então o "ronronar" dela Laughing, bem estou muito feliz com a minha compra, foi a minha primeira consola não Nintendo.
Mais imagens:
http://i1.tinypic.com/4y5eiag.jpg
http://i6.tinypic.com/4k9gktz.jpg
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 22 2007, 09:33 PM
|

Registado: 29-December 06
De: Barcelos
Membro nº: 6,997

|
axo que fizeste mal em comprar a core :roll:
PS: Coloca a [tag] :boa:
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 22 2007, 09:37 PM
|

|
Já está
a promoção durou apenas 3 dias, tanto uma como a outra custavam 199€ as primium foram todas vendidas de manha a consola já está a 300 e tal € de novo, não acho uma má compra...
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 22 2007, 09:38 PM
|

Grupo: Moderador
Registado: 12-January 07
De: Holy Land
Membro nº: 7,525

|
Grats!
Manda-me uma PM com o teu nick na Live para eu te adicionar ^
--------------------
 Join the Zeitgeist Movement "Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 22 2007, 09:45 PM
|

Administrador do BPN
Registado: 28-May 06
Membro nº: 1,602

|
Ai o teu gato ainda morre, anda muito curioso
--------------------
Jovem! Se tens vocação para coveiro, estás no sitio certo! Candidata-te já a um Curso de Coveiro WebTuga e recebe gratuitamente um Curso de Inglês Técnico do Sócrates.
CCW - O unico com MBA da Independente em Portugal.
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 22 2007, 09:46 PM
|

|
Inflizmente ainda não tenho net na consola  já agora tirava aqui uma duvida, tenho apenas um cartão de memória só mais tarde irei comprar um HDD e o adaptador Wireless da 360, dá para estar no live sem o HDD?
edit: os gatos são tão parvos lol
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 22 2007, 09:51 PM
|

|
(Makaveli) Inflizmente ainda não tenho net na consola  já agora tirava aqui uma duvida, tenho apenas um cartão de memória só mais tarde irei comprar um HDD e o adaptador Wireless da 360, dá para estar no live sem o HDD?
Sim, nao è preciso o HDD. Eu vou esperar que saia o HDD de 120gb, porque o de 20gb fica so com 11gb disponiveis para downloads...
--------------------
 Join the Zeitgeist Movement "Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 22 2007, 09:52 PM
|

|
Esse disco já está na game.es, é de lá que irei comprar juntamente com o adaptador, já agora tem de ser o adaptador da 360 né?
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 22 2007, 09:55 PM
|

|
Um adaptador para que? O adaptador wireless?
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 22 2007, 09:56 PM
|

|
Yep!
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 22 2007, 09:58 PM
|

|
Nao sei se existem outras marcas a vender o adaptador, eu ao principio usava o cabo, depois mais tarde comprei o wireless, achei caro, mas tem boa qualidade.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 22 2007, 10:09 PM
|

|
(Makaveli) É caro, aqui custa 80 e tal €, na game.es 70 e tal, mas vai ter que ser, se a da minha Wii vai sem lag esse vai porque deve ter mais alcance, tnks meu 
È o mesmo preço daqui. De nada, se precisares de saber alguma coisa è so perguntar ^^
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 24 2007, 11:47 PM
|

Registado: 18-September 07
De: Lisboa
Membro nº: 15,387

|
Andou no Feira Nova também a promoção das xbox. No dia 9 de Setembro estive à frente de 2 premium a 198 euros no Feira Nova mas na altura não tinha dinheiro.
Fizeste uma boa compra, pq mesmo sendo core compraste-a a bom preço. Compras um disco usado e fica-te barato
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
Convidado_Djrds_*
|
Oct 23 2007, 10:06 PM
|
Convidado

|
(Lok) (Makaveli) Inflizmente ainda não tenho net na consola  já agora tirava aqui uma duvida, tenho apenas um cartão de memória só mais tarde irei comprar um HDD e o adaptador Wireless da 360, dá para estar no live sem o HDD?
Sim, nao è preciso o HDD. Eu vou esperar que saia o HDD de 120gb, porque o de 20gb fica so com 11gb disponiveis para downloads...
O quê?
LOL
è óbvio que precisas de HDD para ter Live na consola...
|
|
|
|
|
|
|
|
Oct 24 2007, 03:45 PM
|

|
(Djrds) (Lok) (Makaveli) Inflizmente ainda não tenho net na consola  já agora tirava aqui uma duvida, tenho apenas um cartão de memória só mais tarde irei comprar um HDD e o adaptador Wireless da 360, dá para estar no live sem o HDD?
O quê?
LOL
Nao precisas de HDD... Apenas se quiseres fazer download de filmes ou de jogos é obvio que nao vais ter espaço.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
Convidado_Djrds_*
|
Oct 24 2007, 04:18 PM
|
Convidado

|
(Lok) (Djrds) (Lok) (Makaveli) Inflizmente ainda não tenho net na consola  já agora tirava aqui uma duvida, tenho apenas um cartão de memória só mais tarde irei comprar um HDD e o adaptador Wireless da 360, dá para estar no live sem o HDD?
O quê?
LOL
Nao precisas de HDD... Apenas se quiseres fazer download de filmes ou de jogos é obvio que nao vais ter espaço.
Na teoria, na prática é impossivel, até podes ter mas e depois? as saves, os updates,etc...
|
|
|
|
|
|
|
|
Oct 24 2007, 04:23 PM
|

|
Para isso tens o Memory card, tenho colegas meus com a Xbox core e jogam no live sem HDD.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 28 2008, 02:47 PM
|
Registado: 10-February 07