Menu

Reply to this topicStart new topic
> [Noticia] Microsoft contrata Mark Hamburg
V
sp3c
post May 28 2008, 07:52 PM
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Registado: 11-May 07
De: Santo Tirso
Membro nº: 12,688

A Microsoft aposta forte no novo Windows 7, o objectivo é construir uma equipa competente...

...depois de Molly Holzschlag, nada mais nada menos que "a cabeça" dos web standards, para trabalhar no desenvolvimento do IE

...depois do veterano Tom Hanrahan (ex director da fundação Linux) que assumiu o posto de director do laboratório de interoperabilidade Windows-Linux...

chega a vez de Mark Hamburg, guru da Adobe, responsável pelo desenvolvimento do Photoshop desde a versão 2, em meados de 1990, Photoshop Lightroom, entre outros... o objectivo em Redmond é trabalhar no interface do Windows 7

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
blue9seed
post May 28 2008, 10:43 PM
Post #2

Ícone do grupo

Registado: 4-July 06
De: Near by...
Membro nº: 2,115

Cada vez mais espero ver o Se7en a basear-se num sistema de pacotes *nix like, mas era que a Microsoft se dá ao trabalho de refazer um kernel completamente para isto ser verdade? Penso que é o passo que lhes falta para ter um SO com cabeça tronco e membros smile.gif

--------------------
Pérolas Registadas até agora:

- "Falaste do Gentoo e tens razão… o Gentoo é o sistema operativo mais simples do mundo para quem apenas queira um media center. " by: Um gajo que pretender ser analista informático
- "O iPhone não permite downloads de ficheiros, portanto o trafego será com youtube, sites, mails (imagens num ou noutro)..." by:Someone @techzone
- "OS X ainda bem que falas, esse é o projecto abandonado pla MS, o Cairo que irá aparecer de novo, mas não em Windows, mas em Midori" by: Someone @pplware
- "RIDICULO SO PODES TAR A BRINCAR AHAHAHAHAHA com lucro na ordem dos 50 bilioes de dolares por ano a microsoft nao vai a lado nenhum brevemente…" by: someone@blog do cenourinha
- "porque ADSL é uma emulação sobre a linha analogica normal.." by someone@ techzone
- "I mean cmon, their laptops run basically on firmware..." Zune Guy sobre os portáteis Apple

+Quote Post
sp3c
post May 28 2008, 11:05 PM
Post #3

Ícone do grupo

Registado: 11-May 07
De: Santo Tirso
Membro nº: 12,688

A Microsoft certamente não tem um kernel novo para o seven... foi publicitado à uns tempos mas parece-me complicado, é pouco tempo...

o tempo que eles tem dá para tentar melhorar o kernel actual (melhorar é diferente de remendar) nem acho má ideia o facto de melhorarem o actual, isso dá-lhes vantagens importantes, tipo equivalência de requisitos do seven com o vista, e fácil portabilidade de software e drives

mas isto sou eu a suponhar... parece-me que não ha tempo para desenvolver uma cena boa e eficaz do zero... um kernel novo deve-se manter no laboratório mais tempo

o Seven tem particularidades... a Microsoft não pode falhar, está a perder utilizadores e está com uma má imagem no mundo, os negócios online (Yahoo) não correram bem... etc... ha mil e uma razões que obrigam o Seven a ter sucesso, tenho a certeza que a Microsoft vai mesmo se esforçar neste novo SO... e pelo que vi, estou a gostar.

--------------------

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 5th December 2008 - 12:07 AM