|
[Votação]Nintendo wii boa compra? |
|
|
|
|
May 1 2008, 11:45 AM
|
Grupo: Membro
Registado: 12-October 07
Membro nº: 15,861

|
Entao e assim pessoal comprei a minha nintendo wii ha cerca de 1 ano, e desde ai q a cada dia q passa fico mais desiludido com esta consola, por varias razoes das quais destaco:
-Os grandes jogos, tais como Mafia II, GTA IV, Resident evil 5, nunca saem para esta plataforma;
-AS editoras fartamse de adiar o lançamento dos jogos.Por exemplo a Ubisoft com o seu jogo Brothers in Arms Road to Hill 30, ja mudaram a data de lançamento tantas vezes q no ano passado estava previsto o jogo ser lançado em Janeiro deste ano, e agora depois de tanto adiar ja esta em agosto deste ano;
-E a principal razao: os graficos da nintendo wii continuam uma boa porcaria em quase todos os jogos.toda a gente diz que a wii tem potencial para dar muito melhor qualidade de graficos, mas entao pq ninguem aproveita essas mesmas potencialidades?
E por estas razoes que estou muito desiludido com o dinheiro que gastei na wii, e e por isso que estou a procura de vendela.
Votem e depois digam as razoes que vos levaram a votar nessa opçao.
--------------------
Vendo nintendo wii, com menos de 1 ano, chipada com wiikey.
Para quem estiver interessado mande email para JPMP9@hotmail.com
|
|
|
|
|
|
|
|
May 1 2008, 12:14 PM
|

Administradora do forum e do appletuga
Registado: 22-October 05
De: /dev/null
Membro nº: 199

|
adoro-a, pelo facto do divertimento que ela consegue proporcionar, nas novas sensacoes ao jogar, e diferente jogar na wii ou noutra consola qualquer, visto que posso mexer o meu corpo ao inves de ficar com a peida alapada no sofa e so mexer os dedos no comando
ela encaixa-se perfeitamente numa festa, onde muita gente pode participar, novamente o factor diversao
os jogos depende dos gostos de cada jogador, eu sou da geracao sega/nintendo e sinto-me como peixe na agua
--------------------
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture
|
|
|
|
|
|
|
|
May 1 2008, 02:19 PM
|

Grupo: Super Administrador
Registado: 13-April 06
De: Barcelos
Membro nº: 1,109

|
(masterhard) eu sou da geracao sega/nintendo e sinto-me como peixe na agua
Já somos 2, por acaso não jogo consolas neste momento mas fosse comprar uma era Nintendo sem dúvida. Tive todas as consolas da Nintendo até sair a wii. Cheguei a ter uma Megadrive e mais tarde uma PS2 mas numa semana vendi as duas. Nintendo sempre...
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
May 13 2008, 05:50 PM
|
Registado: 18-November 07
De: Ermesinde
Membro nº: 17,641

|
Pá, é simples, antes de comprar uma consola lês e aprendes sobre como ela vai ser. Já se sabe que a Nintendo em Portugal é igual a um triple rofl mas pronto, um pseudo hardcore gamer quer sempre uma 360 ou Estação de jogos 3, amirite? Eu estou satisfeito com a Wii, jogos exclusivos interessantes... para completar, tenho a 360. Agora, existem 1001 sites de videojogos com informações sobre futuros jogos e etc... porque raio vão comprar a Wii quando querem um IV, RE 5, MGS4, etc?
|
|
|
|
|
|
|
|
May 16 2008, 01:51 PM
|
Registado: 31-March 07
De: Lisboa
Membro nº: 11,361

|
Em primeiro lugar: "voltava a comprar outra vez" o outra vez sobra, é uma redundancia, com o "voltava" ja dizes q é outra vez ^^.
E em segundo lugar, eu estou satisfeito com a compra da wii. Pela inovaçao, da jogabilidade, em vez de carregar num botao para dar a espada, faço mesmo o movimento da espada, pelo divertimento em multiplayer, a nintendo é perita em jogos para mais q 2 jogadores, entre outras coisas.
E nao acho q a wii nao tenha os Grandes jogos, RE 4, RE umbrella, Zelda, Marios, SSBB, metroid 3, no more heores, etc..
--------------------
Don't waste a single .Drop.
Wii Friend Code: 0518-4758-4906-4432
Mario Strikers Friend Code: 468264 597696
|
|
|
|
|
|
|
|
May 16 2008, 05:23 PM
|

Registado: 30-April 07
De: Porto Alegre - RS - Brasil
Membro nº: 12,384

|
Não tenho um Wii, mas se fosse comprar um console da nova geração, comprava um PS3...
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
May 16 2008, 07:33 PM
|

Registado: 1-December 07
Membro nº: 18,013

|
A Wii acabou de lançar um dos seus grandes trunfos, o Wii Fit, aproveita que o preço apesar de ser caro compensa.
Eu não tenho uma Wii, mas conheço quem tenha e já joguei várias vezes nela, compra, não te vais arrepender. Com o lançamento do SSBB ainda vai ser melhor.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
  |
|