|
[Fórum] Nova política de publicidade |
|
|
|
|
Apr 17 2008, 08:49 PM
|

Grupo: Moderador
Registado: 27-July 05
De: Fátima/Leiria
Membro nº: 14

|
Caros utilizadores,
Depois de muita ponderação e com base nos factos que advêm ultimamente de alguma controvérsia em alguns tópicos na secção TopSites, a Equipa do Webtuga decidiu rever as políticas de publicidade permitidas no fórum.
Vou ser simples e sucinto para que todos percebam.
A partir de hoje, 17 de Abril de 2008, e até nova ordem está expressamente proibida a colocação de publicidade de qualquer tipo na assinatura individual do fórum, sendo apenas possível colocá-la na secção TopSites com devida moderação e de forma coerente.
O incumprimento destas novas regras irá incorrer em sanção por parte da equipa nas seguintes modalidades:
[list]Uma vez detectada prevaricação desta regra, o user em questão receberá um aviso único que o permitirá remover a respectiva publicidade num prazo de 48 horas a contar a partir da data/hora da mensagem de aviso. Caso a situação não seja regularizada pelo o utilizador, a Equipa encarregar-se-há de o fazer.
[*]Uma vez que se verifique reincidência do utilizador, será aplicado ban por um periodo não inferior a 90 dias.
[list]
Todos os utilizadores que tenham publicidade nas assinaturas deverão removê-la até às 0 horas do dia 20 de Abril de 2008.
Nenhuma contestação a qualquer senção aplicada pela Equipa será aceite.
Caso se identifique algum caso verdadeiramente excepcional, este deverá ser comunicado de forma solene e por Mensagem Privada a qualquer um dos membros da Equipa antes da colocação da publicidade. Esta só poderá ser colocada se a Equipa autorizar.
Agradeçemos a vossa compreenção e esperamos que todos colaborem.
A Equipa Webtuga
por lycosman
UPDATE:
Será criado um Rank especial para os utilizadores autorizados a colocar assinaturas com links.
Para terem este Rank os utilizadores devem ter uma boa participação no fórum.
Para requererem este Rank enviem uma PM a um dos moderadores ou administradores.
--------------------
"Think today's world, where Apple is the innovative underdog, Google is the company that does no evil, and Microsoft sits atop its throne as ruler of an evil empire. Will this state of affairs last forever? Apple and Google will also be hated someday..." by Someone "It's not about ego. Really. If it was ego, I'd be telling you about my awesome... oh, never mind." By Bruce Perens lycosman @ Twitter
|
|
|
|
|
|
|
|
Apr 18 2008, 09:28 AM
|

Grupo: Membro
Registado: 17-September 05
De: Cascais
Membro nº: 126

|
Só digo isto, o que é que o cu tem a ver com as calças? Tipo não é por retirarem as signatures que, seguindo esta frase "Depois de muita ponderação e com base nos factos que advêm ultimamente de alguma controvérsia em alguns tópicos na secção TopSites", que estas controvérsias vão desaparecer, mas ok ordem cumprida.
PS: Bem quanto aos avatares não diz ai nada LOL LOL
|
|
|
|
|
|
|
|
Apr 18 2008, 12:21 PM
|

Registado: 5-July 07
De: Portugal - Setúbal
Membro nº: 13,788

|
Só uma questão, quando referem "publicidade" trata-se de comunidades / projectos, ou também engloba, digamos assim, como sites pessoais, blogs pessoais e derivados?
Obrigado
Devil_Boy
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Apr 18 2008, 12:29 PM
|

Administradora do forum e do appletuga
Registado: 22-October 05
De: /dev/null
Membro nº: 199

|
basicamente, "comunidades e projectos" concorrentes, blogs pessoais e afins nao serao afectados
--------------------
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture
|
|
|
|
|
|
|
|
Apr 18 2008, 12:52 PM
|

Registado: 8-February 07
De: Ribatejo
Membro nº: 8,576

|
(masterhard) basicamente, "comunidades e projectos" concorrentes, blogs pessoais e afins nao serao afectados ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
mas acho que devia estar definido no texto :
--------------------
 - 
|
|
|
|
|
|
|
|
Apr 18 2008, 12:59 PM
|

Registado: 5-July 07
De: Portugal - Setúbal
Membro nº: 13,788

|
(masterhard) basicamente, "comunidades e projectos" concorrentes, blogs pessoais e afins nao serao afectados
Ok, obrigado pelo esclarecimento, mas penso que essa informação também deva constar no comunicado para que não haja estas futuras dúvidas.
Obrigado.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Apr 18 2008, 01:12 PM
|

Registado: 25-November 06
De: Perulheira
Membro nº: 5,713

|
n posso ter links como bux.to ou slashmuysearch etc?? como tenho?
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Apr 18 2008, 01:30 PM
|
Registado: 1-April 08
De: coimbra
Membro nº: 25,071

|
Isso irá afectar as UserBars? :roll:
--------------------
[align=center:fc93e9aa32]NO COMENTS![/align:fc93e9aa32]
|
|
|
|
|
|
|
|
Apr 18 2008, 01:30 PM
|

ex-mod
Registado: 28-May 06
Membro nº: 1,602

|
Se conterem publicidade, sim.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Apr 18 2008, 01:31 PM
|

Registado: 28-October 06
De: Vouzela, Viseu
Membro nº: 4,532

|
(Mr.Max) Isso irá afectar as UserBars? :roll:
Se estiver nas condições acima descritas.
Não pode ter publicidade, agora se for uma user bar tipo do google não tem mal nenhum
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Apr 18 2008, 01:49 PM
|

Registado: 17-September 05
De: Cascais
Membro nº: 126

|
Comunidade Nintendo é considerado concorrência?
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Apr 18 2008, 01:49 PM
|

Administradora do forum e do appletuga
Registado: 22-October 05
De: /dev/null
Membro nº: 199

|
(Mr.Max) Tipo a minha não?..
Mas irá ser boa ideia já que existem montes assinaturas com anúncios publicitários....
a tua sim!
--------------------
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture
|
|
|
|
|
|
|
|
Apr 18 2008, 02:05 PM
|

Registado: 19-February 08
Membro nº: 22,542

|
(Mr.Max) Isso irá afectar as UserBars? :roll:
Como o teu é lógico que sim...
Estás a gerar mais discussão porquê? Se disseram que não pode haver pub não discutes... removes só.
Isso têm ai o link do teu fórum logo é pub que chato que és meu.
|
|
|
|
|
|
|
|
Apr 18 2008, 02:21 PM
|

Open Critic
Registado: 9-April 06
De: Tomar
Membro nº: 1,057

|
Mas uma pequena questão. Eu se tiver um blog meu que por acaso tenha o mesmo tema que um blog do Webtuga, terei que o tirar?
Por exemplo, eu nunca abusei desse tipo de publicidade. A minha publicidade sempre foi discreta terei de ser vitima desas regras? Eu acho que isso não se devia generalizar a todos os users. Há users que sempre fizeram publicidade e nunca criaram qualquer tipo de problemas
O que eu acho é que isto foi um stress momentâneo. Pode voltar a acontecer mas será muito esporadicamente e nada que não seja rapidamente esquecido. Eu nunca faço muita pub aos meus blogs e neste momento nem os tenho na minha sig, mas estou a pensar pôr novamente e gostaria que mais gente visitasse porque o TopSites está tão cheio que rapidamente o meu tópico vai parar duas ou três páginas à frente
Vejam lá se não se podem faer excepções ou alterar um pouco as regras
--------------------
Meus PTC's:http://bux.to/?r=Furt4d0http://paid.vg/?r=furt4d0http://www.bux3.com/?r=furt4d0A melhor frase de sempre de WoW sobre Shamans: QUOTE When I saw my searing totem one-shotting level 1 rats I was like...WTF this really is OP I hope no one finds out --------------------------------------------------------------------------------------------------------- ** Hi! I'm a signature virus! Copy me into your signature, please! ** ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Apr 18 2008, 02:40 PM
|

Registado: 19-February 08
Membro nº: 22,542

|
(Furt4d0) Mas uma pequena questão. Eu se tiver um blog meu que por acaso tenha o mesmo tema que um blog do Webtuga, terei que o tirar?
Por exemplo, eu nunca abusei desse tipo de publicidade. A minha publicidade sempre foi discreta terei de ser vitima desas regras? Eu acho que isso não se devia generalizar a todos os users. Há users que sempre fizeram publicidade e nunca criaram qualquer tipo de problemas
O que eu acho é que isto foi um stress momentâneo. Pode voltar a acontecer mas será muito esporadicamente e nada que não seja rapidamente esquecido. Eu nunca faço muita pub aos meus blogs e neste momento nem os tenho na minha sig, mas estou a pensar pôr novamente e gostaria que mais gente visitasse porque o TopSites está tão cheio que rapidamente o meu tópico vai parar duas ou três páginas à frente
Vejam lá se não se podem faer excepções ou alterar um pouco as regras
Acho que disseram em posts anteriores que blogs podes ter... Não podes é ter forum e/ou comunidades.
|
|
|
|
|
|
|
|
Apr 18 2008, 02:43 PM
|

ex-mod
Registado: 28-May 06
Membro nº: 1,602

|
Será criado um rank relativo aos utilizadores que poderão utilizar publicidade para não criar confusão entre os moderadores e os utilizadores.
Furt4do, tendo em conta que o tema é o mesmo, submete uma PM a alguém da equipa. És aprovado quase de certeza, mas formalidades são formalidades.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Apr 18 2008, 07:26 PM
|

Registado: 28-October 06
De: Vouzela, Viseu
Membro nº: 4,532

|
(Dav7) e onde estão as regras ou estatutos do forum que definam o que é "uma boa participação no forum"
?
Penso que toda a gente sabe ver o que é uma boa participação, mas eu vou dar alguns itens:
- A qualidade dos posts;
- O número de posts;
- Comportamento;
....
Também à que ter em conta a natureza do projecto.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|