|
[Webtuga] O pior Português do forum |
|
|
|
|
Dec 7 2007, 05:54 PM
|

Grupo: Moderador
Registado: 28-October 06
De: Vouzela, Viseu
Membro nº: 4,532

|
Este tópico irá servir de compilação dos posts de mau português escrito, posts, esses, devidamente assinalados com a nota:
Post identificado como mau português, não se recomenda a leitura.
Existe a possibilidade de os autores dos posts os corrigirem, e nesse caso, a nota identificadora de mau português, bem como a respectiva citação neste tópico, serão removidas.
Espero que este tópico permaneça vazio, e sem actividade, é um bom sinal.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Dec 7 2007, 09:22 PM
|

|
ora então, já começo a ter trabalho
(try) [b]ke raiu de musica aki em frança e so arabes
musicas destas a a pontapes so descobri hoje
k P*t* de sorte ia upar uma imagem de uma celebridade nua
ora bolas :x
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Dec 7 2007, 10:20 PM
|

Grupo: Membro
Registado: 5-December 05
De: Murtosa [Aveiro]
Membro nº: 335

|
Vai ser um longo trabalho tiagotex, já que ainda há bastantes pessoas a escrever assim.
|
|
|
|
|
|
|
|
Jan 1 2008, 10:34 PM
|

Registado: 8-September 07
De: Porto
Membro nº: 15,173

|
Boa sorte, agora o pessoal quase todo escreve tudo com "x", "k", "b" (Em vez de "v")....
Epá, pronto eu maior parte das vezes entendo o pessoal e ajudo na mesma, mas quando não percebo, nem respondo porque, são eles que querem ajuda, deviam escrever de um modo que toda a gente percebesse =/
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 3 2008, 04:21 PM
|
Registado: 12-November 07
De: Caldas da Rainha
Membro nº: 17,365

|
Parabéns pela tentativa... O que, infelizmente, não passa de uma tentativa! :|
Os cachopos hoje em dia preferem faltar às aulas por troca com umas horas de CS!! :?
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 3 2008, 04:32 PM
|

Registado: 12-January 07
De: Holy Land
Membro nº: 7,525

|
Eu encontrei o pior de todos...
Este foi o primeiro post dele.
ola eu kuando entro no 2moons estou morto cmoe stava antes e deppois abre um filme de lado kuando a baraa de segundos acaba o jogo baza n a nenhum codico ou bottao para tirar o filme ou isso para voltar a nascer?
Depois disseram para ele escrever melhor... E este foi o resultado:
ola eu kuando entro no 2moons estou morto poque uma vez eu morri e sai logo agr kria entrar, e tava passando o loading para anscer aparece um treiler kuando a barra de nascer akaba o jogo sai sempre k se passa e preciso clikar em algum lado ou isso pk abucado kliki a balda e deu alguem em ajuda?
--------------------
 Join the Zeitgeist Movement "Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 3 2008, 04:43 PM
|
Registado: 12-November 07
De: Caldas da Rainha
Membro nº: 17,365

|
(Lok) Eu encontrei o pior de todos...
Este foi o primeiro post dele.
ola eu kuando entro no 2moons estou morto cmoe stava antes e deppois abre um filme de lado kuando a baraa de segundos acaba o jogo baza n a nenhum codico ou bottao para tirar o filme ou isso para voltar a nascer?
Depois disseram para ele escrever melhor... E este foi o resultado:
ola eu kuando entro no 2moons estou morto poque uma vez eu morri e sai logo agr kria entrar, e tava passando o loading para anscer aparece um treiler kuando a barra de nascer akaba o jogo sai sempre k se passa e preciso clikar em algum lado ou isso pk abucado kliki a balda e deu alguem em ajuda?
Hmmm....
Isto reforça a minha convicção de que tenho de ir aprender russo! :oops: :confuso: :loli:
Calma... agora reparo, isso era russo ou portunhol? :roll:
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 3 2008, 04:43 PM
|

Registado: 8-September 07
De: Porto
Membro nº: 15,173

|
Pahh... Devem ser aqueles que nunca andaram na escola >.<
Isto é preocupante O.o
Onde andam os professores e as obrigações? :S
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 8 2008, 10:32 AM
|
Registado: 5-January 08
Membro nº: 19,462

|
Meu Deus!!! :|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 8 2008, 10:46 AM
|

Administrador do BPN
Registado: 28-May 06
Membro nº: 1,602

|
(Malukitah) Pahh... Devem ser aqueles que nunca andaram na escola >.<
Isto é preocupante O.o
Andam a fazer greves porque não querem ser avaliados...
--------------------
Jovem! Se tens vocação para coveiro, estás no sitio certo! Candidata-te já a um Curso de Coveiro WebTuga e recebe gratuitamente um Curso de Inglês Técnico do Sócrates.
CCW - O unico com MBA da Independente em Portugal.
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 8 2008, 11:59 AM
|

|
(agfrg) (Malukitah) Pahh... Devem ser aqueles que nunca andaram na escola >.<
Isto é preocupante O.o
Acho bem que façam greve. Imagina o que è fazer avaliações num paìs corrupto como è portugal...
--------------------
 Join the Zeitgeist Movement "Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 8 2008, 01:53 PM
|

|
(Lok) (agfrg) (Malukitah) Pahh... Devem ser aqueles que nunca andaram na escola >.<
Isto é preocupante O.o
Acho bem que façam greve. Imagina o que è fazer avaliações num paìs corrupto como è portugal...
Eles não têm razão nenhuma para fazer greve, eles querem é manter os seus direitos adquiridos e quanto às avaliações, cada escola vai decidir como os professores vão ser avaliados, agora pergunto, quem manda nas escolas? Professores, por isso se a avaliação vai ser feita por eles não se podem queixar e dizer que a culpa é da ministra.
Os professores estou é a perder os seus direitos, que tinham indevidamente.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 8 2008, 04:17 PM
|

|
(tiagotex) (Lok) (agfrg) (Malukitah) Pahh... Devem ser aqueles que nunca andaram na escola >.<
Isto é preocupante O.o
Eles não têm razão nenhuma para fazer greve, eles querem é manter os seus direitos adquiridos e quanto às avaliações, cada escola vai decidir como os professores vão ser avaliados, agora pergunto, quem manda nas escolas? Professores, por isso se a avaliação vai ser feita por eles não se podem queixar e dizer que a culpa é da ministra.
Os professores estou é a perder os seus direitos, que tinham indevidamente.
Sim, concordo que os direitos, regalias e privilegios deviam ser eliminados, mas acho que as avaliações deviam ser feitas por uma entidade neutra. Eles deviam era mudar o sistema educativo portugues, a comecar pelos profs, em que a maior parte nem usar um computador sabe....
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 12 2008, 09:55 PM
|

Registado: 5-February 08
Membro nº: 21,572

|
eu ainda so novo daqui mas gosto bue deste forum!!!!!
o pessual e todo fixe kurto bue este forum e o melhor e que e portugues :boa:
abraço
--------------------
ajuda hoje e seras ajudado amanha!
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 12 2008, 10:51 PM
|

Registado: 5-December 05
De: Murtosa [Aveiro]
Membro nº: 335

|
(morgado0) eu ainda so novo daqui mas gosto bue deste forum!!!!!
o pessual e todo fixe kurto bue este forum e o melhor e que e portugues :boa:
abraço
Estas percisamente a mostrar o que e ser mau portugues, pois estas a escrever "á lá pita" lol
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 13 2008, 11:53 PM
|
Registado: 22-January 08
De: Porto/Portugal
Membro nº: 20,582

|
:loli: foi um bocado seco mas prontos admite-se :wink:
(apenas na pura das mais puras brincadeiras)
--------------------
it sound's like the son of the devil is laughing... He Will be huntting tonight :D
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 14 2008, 12:36 AM
|

Registado: 27-July 05
De: Fátima/Leiria
Membro nº: 14

|
Encontrei este:
(S@dDaM) OLA .. pexoal  keria k 1 menbro daki k é o Tijs me conctata-se sobre um problema k ele teve sobre obter o log de interne , tou kom o msmo probelemma :| keria k ele me ajudasse é k o meu modem é igual ao dele ..  deixo aki o meu mail rf.saddamm_70@hotmail.com ou alguem me poxa ajdar sff.... :wink:
aqui: http://www.webtuga.com/forum/encontrar-o-tijs-t22274.html
Ponham lá o selo... :?
--------------------
"Think today's world, where Apple is the innovative underdog, Google is the company that does no evil, and Microsoft sits atop its throne as ruler of an evil empire. Will this state of affairs last forever? Apple and Google will also be hated someday..." by Someone "It's not about ego. Really. If it was ego, I'd be telling you about my awesome... oh, never mind." By Bruce Perens lycosman @ Twitter
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 14 2008, 01:02 AM
|

Administradora do forum e do appletuga
Registado: 22-October 05
De: /dev/null
Membro nº: 199

|
(lycosman) Encontrei este:
(S@dDaM) OLA .. pexoal  keria k 1 menbro daki k é o Tijs me conctata-se sobre um problema k ele teve sobre obter o log de interne , tou kom o msmo probelemma :| keria k ele me ajudasse é k o meu modem é igual ao dele ..  deixo aki o meu mail rf.saddamm_70@hotmail.com ou alguem me poxa ajdar sff.... :wink:
e onde queres que ponha o selo? na testa?
--------------------
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 14 2008, 09:51 AM
|

Registado: 27-July 05
De: Fátima/Leiria
Membro nº: 14

|
(masterhard) (lycosman) Encontrei este:
e onde queres que ponha o selo? na testa? 
No post. Duh!
Desculpa lá que te diga, mas andas impossível!
--------------------
"Think today's world, where Apple is the innovative underdog, Google is the company that does no evil, and Microsoft sits atop its throne as ruler of an evil empire. Will this state of affairs last forever? Apple and Google will also be hated someday..." by Someone "It's not about ego. Really. If it was ego, I'd be telling you about my awesome... oh, never mind." By Bruce Perens lycosman @ Twitter
|
|
|
|
|
|
|