Menu

Reply to this topicStart new topic
> [Ajuda]PC Novo
V
PowA
post Oct 15 2008, 06:14 PM
Post #1

Grupo: Membro
Registado: 11-October 06
Membro nº: 4,111

Um amigo meu precisa de um PC novo... e quer uma maquina boa e pediu-me ajuda... Aqui está o que ele me pediu:

Basicamente, uma maquina, com watercooling, 4Gb Ram, e 2 discos em RAID0 (acho que é assim que se explica ), com preço limite de 1600€

alguem me ajuda?

beijos e abraços

PS -> NAO incluir monitor

Eu como não estou muito por dentro da parte do WaterCooling venho aqui pedir-vos ajuda... Se possível ainda hoje.

E ele quer mesmo WaterCooling pois ele vai dormir no mesmo quarto onde está o PC e vai deixa-lo muitas noites a sacar e ventoinhas fazem demasiado barulho para isso (mas se tiverem algo mesmo silencioso e mais barato que WaterCooling avisem).

Thanks.
Go to the top of the page

+Quote Post
Riey
post Oct 15 2008, 07:49 PM
Post #2

Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Registado: 23-May 06
Membro nº: 1,555

ele quer sistema de WaterCooling, mas necessita mesmo dele? ou é só para dizer que tem?

--------------------

QUOTE(KhAoTiK_TaChYoN)
Ó pessoal, o Windows é feito em Flash. (LOL)
:P

+Quote Post
PowA
post Oct 15 2008, 08:28 PM
Post #3

Grupo: Membro
Registado: 11-October 06
Membro nº: 4,111

(Riey)
ele quer sistema de WaterCooling, mas necessita mesmo dele? ou é só para dizer que tem?

Dá-lhe mesmo jeito. Ele tem o sono muito leve (e quando digo leve é mesmo leve mas por incrível que pareça só em termos de som... podes apontar-lhe uma lanterna à cara que ele não acorda) e tem o PC no mesmo quarto onde ele dorme... ele queria sacar e deixar o PC a sacar de noite mas para isso precisa de um bicho silencioso... se existirem ventoinhas que fiquem mais barato, façam o trabalho e não façam muito barulho isso também serve. Só precisa de algo que não ronque muito.

E ele quer o PC para coisas normais (jogar, net, etc... coisas assim).

+Quote Post
Riey
post Oct 15 2008, 10:42 PM
Post #4

Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Registado: 23-May 06
Membro nº: 1,555

(PowA)
(Riey)

Dá-lhe mesmo jeito. Ele tem o sono muito leve (e quando digo leve é mesmo leve mas por incrível que pareça só em termos de som... podes apontar-lhe uma lanterna à cara que ele não acorda) e tem o PC no mesmo quarto onde ele dorme... ele queria sacar e deixar o PC a sacar de noite mas para isso precisa de um bicho silencioso... se existirem ventoinhas que fiquem mais barato, façam o trabalho e não façam muito barulho isso também serve. Só precisa de algo que não ronque muito.

E ele quer o PC para coisas normais (jogar, net, etc... coisas assim).

acho escusado o WC.... se é para ficar a sacar durante a noite um cooler passivo no processador chega... para jogos cooler tambem chega... nao tou a ver a necessidade de WC... a nao ser maior consumo e maior ruido durante a noite sem motivos

--------------------

QUOTE(KhAoTiK_TaChYoN)
Ó pessoal, o Windows é feito em Flash. (LOL)
:P

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 5th December 2008 - 02:01 AM