Menu

2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
> [Debate]Relacionamentos interraciais
V
stormgirl
post Sep 23 2008, 09:54 PM
Post #1

Grupo: Membro
Registado: 23-September 08
Membro nº: 28,803

Olá pessoal!! Vi hoje a publicidade da revista "Raça" que é uma revista brasileira que tinha cm titulo "porque é que os homens negros preferem mulheres brancas"??

Nisto coloco aqui o tema: Teriam um namorado/a negro/a??

estou curiosa com as vossas opiniões!! bjxxxx**smile.gif
Go to the top of the page

+Quote Post
BSOD
post Sep 23 2008, 09:57 PM
Post #2

Registado: 17-August 08
De: Aveiro
Membro nº: 27,850

Eu acho que não. Eu não sou racista, só que não estou habituado a convier com pessoas de raça negra, então talvez fosse mais dificil

+Quote Post
trmanco
post Sep 23 2008, 09:59 PM
Post #3

Free Software dude
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Registado: 19-December 06
De: http://localhost/trmanco
Membro nº: 6,627

Para a próxima escreve o tópico em português e mete a [Tag]

--------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
** Hi! I'm a signature virus! Copy me into your signature, please! **
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

+Quote Post
stormgirl
post Sep 23 2008, 10:04 PM
Post #4

Mas "BSOD" nc te sentiste atraido por uma gaja negra? nem seker akelas famosas? lol

+Quote Post
lycosman
post Sep 23 2008, 11:06 PM
Post #5

Ícone do grupo

Registado: 27-July 05
De: Fátima/Leiria
Membro nº: 14

Claro. Sem problema. O único perconceito que tenho é contra racistas.

--------------------
"Think today's world, where Apple is the innovative underdog, Google is the company that does no evil, and Microsoft sits atop its throne as ruler of an evil empire. Will this state of affairs last forever? Apple and Google will also be hated someday..." by Someone

"It's not about ego. Really. If it was ego, I'd be telling you about my awesome... oh, never mind." By Bruce Perens

lycosman @ Twitter

+Quote Post
tiagotex
post Sep 23 2008, 11:07 PM
Post #6

Ícone do grupo

Registado: 28-October 06
De: Vouzela, Viseu
Membro nº: 4,532

Sem qualquer problema biggrin.gif

--------------------

+Quote Post
fleep
post Sep 24 2008, 12:47 AM
Post #7

JAQUIM!

Registado: 28-November 06
De: 239
Membro nº: 5,804

Se fosse gira e boa, era capaz de ter um relacionamento com essa gaja. Tipo a Dinamene do CC ...

--------------------
Assina-mos

+Quote Post
Lok
post Sep 24 2008, 11:00 AM
Post #8

Ícone do grupo

Registado: 12-January 07
De: Holy Land
Membro nº: 7,525

Não sei porque è que so falas em pessoas de etnia negra. Para mim mulher è mulher, não me interessa se è preta, amarela ou vermelha.
Apesar de estar mais inclinado para mulheres asiàticas não teria o menor problema em ter uma relação com uma rapariga negra.

--------------------

Join the Zeitgeist Movement

"Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin

+Quote Post
rubns
post Sep 24 2008, 11:30 AM
Post #9

Registado: 24-November 07
De: Portugal---Porto---"casa"
Membro nº: 17,873

concordo, mulher e mulher e se for a que nos gostamos siga em frente (exepto se for vermelha :loli: )

--------------------
http://ostaisque.blogspot.com ------>>>>>pior é impossivel

+Quote Post
DarkJoker
post Sep 24 2008, 01:19 PM
Post #10

Registado: 22-January 07
De: Coimbra
Membro nº: 8,027

sinseramente não vejo nenhuma diferença... por mim podia ser negra branca azul ou cor de rosa às riscas, desde que eu gostasse dela o resto é secundário.

--------------------
"Don't gain the world and loose your soul, wisdom is better than silver & gold" - Bob Marley
"Everybody's at war with different things...I'm at war with my own heart sometimes". "- 2Pac

"Microsoft isn't evil, they just make really crappy operating systems." - Linus

+Quote Post
PowA
post Sep 24 2008, 02:01 PM
Post #11

Registado: 11-October 06
Membro nº: 4,111

Acho que sim... seria mais complicado começar a gostar dela mas assim que isso acontecesse provavelmente não queria outra coisa... quem sabe?

+Quote Post
CrazyRabbit
post Sep 24 2008, 05:44 PM
Post #12

Registado: 3-January 07
De: Miranda do Douro...
Membro nº: 7,170

Acho que esse assunto é como todos os outros cada um tem os seus gostos, eu pessoalmente se gostasse de alguma negra, asiática, índia, etc... Não teria problemas em demonstrá-lo como demonstro às da minha etnia!
Agora o meu único preconceito? As pessoas que dizem isto e aquilo duma pessoa pela cor, aspecto ou até modo de vestir!

+Quote Post
Lok
post Sep 24 2008, 05:48 PM
Post #13

Ícone do grupo

(CrazyRabbit)
Acho que esse assunto é como todos os outros cada um tem os seus gostos, eu pessoalmente se gostasse de alguma negra, asiática, índia, etc... Não teria problemas em demonstrá-lo como demonstro às da minha etnia!
Agora o meu único preconceito? As pessoas que dizem isto e aquilo duma pessoa pela cor, aspecto ou até modo de vestir!

O aspecto e o modo de vestir dizem quase tudo sobre uma pessoa.

--------------------

"Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin

+Quote Post
Navyseal
post Sep 24 2008, 06:43 PM
Post #14

Ícone do grupo

Registado: 25-February 06
De: Porto city
Membro nº: 683

Antes de mais antropologicamente não existem raças, mas sim etnias, a separação por cores é demasiado tendenciosa e deve-se evitar este tipo de termos.
Não vejo mal nos relacionamentos interraciais, no entanto há muita segregação de preconceitos e mitos provenientes de tempo longínquos. As pessoas são livres de optar por quem querem e supõe-se que optam pela pessoa em si e não baseados num conjunto de mitos. No entanto é fácil julgar quando se está de fora principalmente por parte do zé que não vê com bom grado este tipo de relacionamentos.

No que me toca, não acho a maioria das africanas atractivas, mas considero que há muitas bastante atraentes, sou mais virado para asiáticas (muito embora as de leste também não fiquem atrás) não apenas pelo aspecto, mas pela cultura, prefiro as mais conservadoras face ao p*tedo que tenho vindo assistir diariamente. :x

--------------------
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

+Quote Post
Pedro_Pt
post Sep 24 2008, 07:30 PM
Post #15

PEDROPT MAKES YOU LOSE CONTROL :D
Ícone do grupo

Registado: 21-September 06
De: Porto
Membro nº: 3,613

Para mim nao ha diferença, apenas desde que seje 1 mulher que se adeque as caracteristicas que eu aprecio e a mentalidade tb

--------------------
Meet me:
pedropt@ptwebtech.com
pedrofilipe05@hotmail.com

+Quote Post
stormgirl
post Sep 24 2008, 08:35 PM
Post #16

Sim falei da raça negra, por ser o tema da revista k me suscitou interesse. Mas já ouvi mtos rapazes dizerem k kdo vêm uma branca e uma preta olham lg para a branca e k elas sao mais bonitas. Concordam??

+Quote Post
Lok
post Sep 24 2008, 08:45 PM
Post #17

Ícone do grupo

(stormgirl)
Sim falei da raça negra, por ser o tema da revista k me suscitou interesse. Mas já ouvi mtos rapazes dizerem k kdo vêm uma branca e uma preta olham lg para a branca e k elas sao mais bonitas. Concordam??

Isso não tem nada a ver.

--------------------

+Quote Post
Navyseal
post Sep 24 2008, 10:06 PM
Post #18

Ícone do grupo

Registado: 25-February 06
De: Porto city
Membro nº: 683

(stormgirl)

se forem portuguesas e estando na fase em estou ignoro, porque o lixo vêm do mesmo saco! LOL :xxx
Fora disso olho pas duas, há africanas jeitosas assim como há caucasianas jeitosas, mas todo o exterior é relativo e quem vê caras não vê corações.

--------------------
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

+Quote Post
blue9seed
post Sep 24 2008, 11:25 PM
Post #19

Ícone do grupo

Registado: 4-July 06
De: Near by...
Membro nº: 2,115

(Navyseal)
se forem portuguesas e estando na fase em estou ignoro, porque o lixo vêm do mesmo saco! LOL :xxx
Fora disso olho pas duas, há africanas jeitosas assim como há caucasianas jeitosas, mas todo o exterior é relativo e quem vê caras não vê corações.

True... Ah Navyseal como tu me compreendes! smile.gif
Mas não tinha qualquer problema, fosse qual fosse a etnia da rapariga, namoro com uma rapariga caucasiana, mas fosse ela negra, asiática hindu, esquimó etc, namorava com ela na mesma, as relações para mim pouco se constroem na base daquilo que a pessoa aparenta, mas naquilo que ela faz, fala, e consegue demonstrar daí... O problema das relações será sempre o mesmo... Não é a etnia que vai mudar isso... A não ser que voces sejam da FN ou do PNR -.-'

--------------------
Pérolas Registadas até agora:

- "Falaste do Gentoo e tens razão… o Gentoo é o sistema operativo mais simples do mundo para quem apenas queira um media center. " by: Um gajo que pretender ser analista informático
- "O iPhone não permite downloads de ficheiros, portanto o trafego será com youtube, sites, mails (imagens num ou noutro)..." by:Someone @techzone
- "OS X ainda bem que falas, esse é o projecto abandonado pla MS, o Cairo que irá aparecer de novo, mas não em Windows, mas em Midori" by: Someone @pplware
- "RIDICULO SO PODES TAR A BRINCAR AHAHAHAHAHA com lucro na ordem dos 50 bilioes de dolares por ano a microsoft nao vai a lado nenhum brevemente…" by: someone@blog do cenourinha
- "porque ADSL é uma emulação sobre a linha analogica normal.." by someone@ techzone
- "I mean cmon, their laptops run basically on firmware..." Zune Guy sobre os portáteis Apple

+Quote Post
cenourinha
post Sep 24 2008, 11:27 PM
Post #20

Vegetal ambulante
Ícone do grupo

Grupo: Super Administrador
Registado: 26-July 05
De: Barcelos, Portugal
Membro nº: 52

Desde que tenha buraco...