|
[Opinião] Secção para o hi5 |
|
|
|
|
Feb 1 2008, 01:24 AM
|

Grupo: Membro
Registado: 14-February 07
De: Porto
Membro nº: 8,793

|
Pois, é só disto que cá para agora! Não tenho nada contra o hi5, acho é que devia haver uma zona só para o hi5. Pensem nisso, ok.
[hr:eac69e6edc]Edit by southafrikanse: Título do tópico alterado
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 1 2008, 02:30 AM
|

Grupo: Super Administrador
Registado: 13-April 06
De: Barcelos
Membro nº: 1,109

|
(alexandreperei) Pois, é só disto que cá para agora! Não tenho nada contra o hi5, acho é que devia haver uma zona só para o hi5. Pensem nisso, ok.
Boas, já estamos a estudar essa possibilidade.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 1 2008, 03:02 AM
|

Open Critic
Registado: 9-April 06
De: Tomar
Membro nº: 1,057

|
Eu continuo a achar que isso é uma tentativa parva de spammar o forum por algum grupo de cromos sem mais nada para fazer, mas isto é só a minha teoria da conspiração...
--------------------
Meus PTC's:http://bux.to/?r=Furt4d0http://paid.vg/?r=furt4d0http://www.bux3.com/?r=furt4d0A melhor frase de sempre de WoW sobre Shamans: QUOTE When I saw my searing totem one-shotting level 1 rats I was like...WTF this really is OP I hope no one finds out --------------------------------------------------------------------------------------------------------- ** Hi! I'm a signature virus! Copy me into your signature, please! ** ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 1 2008, 04:03 PM
|

Registado: 14-February 07
De: Porto
Membro nº: 8,793

|
Continuo a dizer, não tenho nada contra eles mas deveria de haver um fórum só para eles.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 1 2008, 04:22 PM
|

Registado: 29-December 06
Membro nº: 6,985

|
Pois, LOL... Ja enerva, por todas as secçoes, meninas a pedirem codigos...
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 1 2008, 05:50 PM
|

I'm Awesome
Registado: 13-October 06
De: Lisboa
Membro nº: 4,152

|
Err ou não?Estes gajos registam-se nem se dão ao trabalho de ver um topico inamovel, quanto mais uma secção :\
--------------------
When you kill 6 people in Unreal Tournament it's Monster Kill, in Quake3 it's Excellent, and in Counter-Strike it's Kick Banned
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 1 2008, 06:54 PM
|

Open Critic
Registado: 9-April 06
De: Tomar
Membro nº: 1,057

|
@ louro
O problema é que até aparecem resultados antes do webtuga... Por isso é que desconfio porque eu já tinha feito essa pesquisa..
--------------------
Meus PTC's:http://bux.to/?r=Furt4d0http://paid.vg/?r=furt4d0http://www.bux3.com/?r=furt4d0A melhor frase de sempre de WoW sobre Shamans: QUOTE When I saw my searing totem one-shotting level 1 rats I was like...WTF this really is OP I hope no one finds out --------------------------------------------------------------------------------------------------------- ** Hi! I'm a signature virus! Copy me into your signature, please! ** ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 1 2008, 07:25 PM
|

Registado: 30-March 07
Membro nº: 11,291

|
Acho que isso nunca iria dar resultado... acho que é "pitez" a mais...
E também o hi5 já deu o que tinha a dar, apenas é a minha opinião.
Acho que não valeria a pena criar uma secção para isso.
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 1 2008, 08:01 PM
|

Registado: 29-December 06
Membro nº: 6,997

|
(Laf_angel) Acho que isso nunca iria dar resultado... acho que é "pitez" a mais...
nao digas isso! LOL, as pitas ainda te matam! LOL
Eu cá acho que se devia acabar com tudo o que diz respeito ao hi5 neste forum, só trás pithas que nao sabem escrever Português!
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 1 2008, 08:21 PM
|

|
(Faboucas) (Laf_angel) Acho que isso nunca iria dar resultado... acho que é "pitez" a mais...
nao digas isso! LOL, as pitas ainda te matam! LOL
Eu cá acho que se devia acabar com tudo o que diz respeito ao hi5 neste forum, só trás pithas que nao sabem escrever Português!
hehehe...
Realmente...acho que essas cenas do hi5 já passaram á história...acho que só iria fazer com que houvesse mais spwam no forum.
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 1 2008, 09:34 PM
|

|
Eu pessoalmente só apenas tenho de falar bem do hi5
Eles ou elas ao virem aqui estão a vir ao sitio certo porque o assunto aqui do fórum enquadra-se nas necessidades deles que é html e css.
Quando olharem para essa "pitas" não pensem na palavra que vos assusta que é "hi5" mas sim html e css e ajudar, porque é para isto que cá estamos.
Comentem 8)
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 1 2008, 09:39 PM
|

|
(louro) Eu pessoalmente só apenas tenho de falar bem do hi5
Eles ou elas ao virem aqui estão a vir ao sitio certo porque o assunto aqui do fórum enquadra-se nas necessidades deles que é html e css.
Quando olharem para essa "pitas" não pensem na palavra que vos assusta que é "hi5" mas sim html e css e ajudar, porque é para isto que cá estamos.
Comentem 8)
Sim, lá isso é verdade, estamos aqui é para ajudar. Mas acho que não é necessário abrir uma secção sobre o hi5, mas sim pôr um tópico inamovivel para tirarem as dúvidas.
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 1 2008, 09:42 PM
|

|
(Laf_angel) (louro) Eu pessoalmente só apenas tenho de falar bem do hi5
Comentem 8)
Sim, lá isso é verdade, estamos aqui é para ajudar. Mas acho que não é necessário abrir uma secção sobre o hi5, mas sim pôr um tópico inamovivel para tirarem as dúvidas.
Um tópico com 300 páginas? Eu tentei seguir um tópico que temos cá e não consigo, Muito comprido e tudo ao monte: Não falo em criar uma categoria , mas sim uma sala.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 2 2008, 11:19 AM
|

I'm Awesome
Registado: 13-October 06
De: Lisboa
Membro nº: 4,152

|
Mas já há uma secção para isso South..Além de que basicamente estariamos a fazer uma Secção de um outro Site..E acho isso..Bem..Coiso :x
Além de que o WebTuga tem um servidor de Counter-Strike..
EDIT: Ah já vi que já criaram a tal Secção, nomeada de "Redes Sociais"..Assim ya, mas agora uma só de hi5.. :s
--------------------
When you kill 6 people in Unreal Tournament it's Monster Kill, in Quake3 it's Excellent, and in Counter-Strike it's Kick Banned
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 2 2008, 12:11 PM
|

|
(southafrikanse) A criação de uma secção para o hi5 é necessária de facto.
Lembram-se quando surgiu a febre Counter-Strike aqui no fórum? Criou-se a secção e todos postam lá agora.
Para além disso, a oportunidade de aprender css e html ajuda muito (especialmente para mim que recentemente comecei a ter noção destas coisas).
Sim, lá isso é verdade...
Retiro o que disse anteriormente. Pensando melhor, acho que tens razão.
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 2 2008, 12:26 PM
|
Registado: 2-February 08
Membro nº: 21,275

|
eu queria saber como se aumenta as vistas do hi5?
o meu hi5 é este
http://dannadizonne.hi5.com
ajudem-me pf
:cry:
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 2 2008, 09:15 PM
|

Grupo: Moderador
Registado: 2-January 06
De: Coimbra/Cantanhede
Membro nº: 436

|
Err... este tópico serve para discutir a abertura ou não de uma secção para o hi5, não para tirar dúvidas. Existe um tópico na secção de dúvidas para essas dúvidas.
Quanto ao tema em questão, penso que é só a secção estar pronta para poder-mos começar a fazer o transporte dos tópicos para lá e a sensibilização do pessoal para utilizar a secção adequada (já se sabe como isto funciona quando alguma coisa muda).
--------------------
QUOTE("Steve Ballmer @ USA Today") There's no chance that the iPhone is going to get any significant market share. No chance. Current status: 13.016.000 iPhones sold 'til September 2008. /target Steve Ballmer /cheer
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 2 2008, 09:25 PM
|

Administrador do BPN
Registado: 28-May 06
Membro nº: 1,602

|
(louro) Eu pessoalmente só apenas tenho de falar bem do hi5
Comentem 8)
Não tenho medo nenhum da palavra hi5, tenho é medo do spam e do horrível português que por aqui anda desde que essa palavra entrou no WebTuga.
--------------------
Jovem! Se tens vocação para coveiro, estás no sitio certo! Candidata-te já a um Curso de Coveiro WebTuga e recebe gratuitamente um Curso de Inglês Técnico do Sócrates.
CCW - O unico com MBA da Independente em Portugal.
|
|
|
|
|
|
|