|
[Noticia] Xbox 360 defeituosa |
|
|
|
|
Jul 12 2007, 11:20 PM
|

Grupo: Moderador
Registado: 28-October 06
De: Vouzela, Viseu
Membro nº: 4,532

|
Xbox 360 defeituosa
A Microsoft admitiu recentemente que todas as 11,6 milhões de Xbox 360 vendidas nos últimos 19 meses têm defeito.
O problema reside numa falha de design que pode originar a falência da máquina, falha essa que a Microsoft não quis explicar em pormenor até agora. De modo a compensar os utilizadores, a empresa já aumentou a garantia para os três anos. Todavia, a Microsoft não tem quaisquer planos para trocar as consolas defeituosas.
A Microsoft disse ter já implementado as mudanças necessárias para resolver este problema, e estima que os custos da reparação possam ficar entre os 1,05 e os 1,15 mil milhões de dólares.
Fonte: Exame Informática
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 13 2007, 12:54 AM
|
Grupo: Membro
Registado: 24-January 07
Membro nº: 8,118

|
:x A situação está negra...
Mas eles já garantiram mais tempo de garantia...
--------------------
GameTuga: The source of all the interested Gamers!
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 3 2007, 11:44 AM
|

Administradora do forum e do appletuga
Registado: 22-October 05
De: /dev/null
Membro nº: 199

|
isso ja era sabido, foi preciso o pessoal do reino unido bater no ceguinho com as xbox mortas e o truque do esfregar da toalha para elas ressuscitarem por umas horitas :x
--------------------
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 3 2007, 11:48 AM
|

Registado: 29-December 06
Membro nº: 6,985

|
Ja tinha visto isso...
Que cena...
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 3 2007, 11:56 AM
|

Registado: 4-July 06
Membro nº: 2,110

|
(Faboucas) pur isso e que eu uso PS3!! 
uau realmente foi uma escolha mesmo inteligente. :?
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 3 2007, 10:12 PM
|

Registado: 12-January 07
De: Holy Land
Membro nº: 7,525

|
Engraçado que a minha nunca deu problemas.
--------------------
 Join the Zeitgeist Movement "Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 3 2007, 10:43 PM
|

Open Critic
Registado: 9-April 06
De: Tomar
Membro nº: 1,057

|
Já agora, qual é o problema? E uma "falha de design que pode originar a falência da máquina" não será um pouco exagerado?
--------------------
Meus PTC's:http://bux.to/?r=Furt4d0http://paid.vg/?r=furt4d0http://www.bux3.com/?r=furt4d0A melhor frase de sempre de WoW sobre Shamans: QUOTE When I saw my searing totem one-shotting level 1 rats I was like...WTF this really is OP I hope no one finds out --------------------------------------------------------------------------------------------------------- ** Hi! I'm a signature virus! Copy me into your signature, please! ** ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 4 2007, 09:09 AM
|

|
exagerado nao, se formos a ver o problema ta nas motherboards, todas elas vao ser remendadas :roll:
--------------------
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 4 2007, 10:27 AM
|

|
o que meteu piada foi o faboucas, foi ai enganado e ainda se gaba lol eu ao menos ainda irei esperar um ano.
a 360 pode ter esse problema mas em termos de jogos é a melhor consola que para ai anda.
e entao kaundo xegar a elite....
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 4 2007, 07:31 PM
|

Registado: 28-October 06
De: Vouzela, Viseu
Membro nº: 4,532

|
(Makaveli) o que meteu piada foi o faboucas, foi ai enganado e ainda se gaba lol eu ao menos ainda irei esperar um ano.
a 360 pode ter esse problema mas em termos de jogos é a melhor consola que para ai anda.
e entao kaundo xegar a elite....
não comecem, para alem disso, este já é o segundo comentário ao post do faboucas
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 20 2007, 08:44 PM
|

Registado: 18-January 07
De: Chaves
Membro nº: 7,781

|
lá estão os fanboys... :roll: S tás content c a tua consola e ele tá content c a dele, ng tem nd a ver c isso.
Eu s n fosse a falta d guito tinha as 3...
--------------------
Invisible FlameLight <---- Click Me
MyGames List <---- Ainda Incompleta
Wii - Nick: Lu!s, Friend Code: 1748-8648-2763-3518 ----\
Playstation Network: LuisFM ----------------------------------\------> Kem m adicionar, avise por PM.

|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 21 2007, 09:05 AM
|

|
Fanboys porque? Acho uma piada essa argumentção só porque não gosto da PS3 agora sou um fanboy? Que estupides :s
Geração Playstation nada mais lol
mas essas pessoas nao teem cuidado com as consolas, devem meter a 360 num espaço fechado, eu pelo menos se a tiver irei comprar umcoller k se liga a parte de tras.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 22 2007, 09:00 AM
|

Registado: 18-January 07
De: Chaves
Membro nº: 7,781

|
Q n gostes d PS3 eu até suporto, mas criticares quem gosta já n entendo.
Aquela boca fora d contexto foi totalmente despropositada: "uau realmente foi uma escolha mesmo inteligente".
Até pk o assunto era a garantia da consola e n a consola em si... ou tu onde quer q vejas escrito PS3 tens q ir lá dizer q n gostas independentemente do assunto? :?
--------------------
Invisible FlameLight <---- Click Me
MyGames List <---- Ainda Incompleta
Wii - Nick: Lu!s, Friend Code: 1748-8648-2763-3518 ----\
Playstation Network: LuisFM ----------------------------------\------> Kem m adicionar, avise por PM.

|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 22 2007, 12:30 PM
|

|
(Lu!s) Q n gostes d PS3 eu até suporto, mas criticares quem gosta já n entendo.
Aquela boca fora d contexto foi totalmente despropositada: "uau realmente foi uma escolha mesmo inteligente".
Até pk o assunto era a garantia da consola e n a consola em si... ou tu onde quer q vejas escrito PS3 tens q ir lá dizer q n gostas independentemente do assunto? :?
eu sou fan de playstation, admito, mas porra, a 3 so serve para ver filmes em formato blueray, e visto que para isso , eu arranjo leitor a quase metade do preco da consola, ela acaba por ser mesmo 1 dos leitores blueray mais caros da altura, ja ficou ultrapassada em poucos meses com a excelente jogabilidade da wii e pelos leitores blueray para pcs a 309 euros
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 22 2007, 12:59 PM
|

|
(Lu!s) Q n gostes d PS3 eu até suporto, mas criticares quem gosta já n entendo.
Se não gosto critico. :?
|
|
|
|
|
|
|
  |
|