|
[Sugestão] Zona de Compra e Venda... |
|
|
|
|
Feb 19 2008, 06:40 PM
|

Grupo: Membro
Registado: 18-August 07
De: Penafiel
Membro nº: 14,777

|
Boas... Podiam abrir uma zona de Compra, Venda etc. (talvez ate troka).
--------------------
tkD^
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 19 2008, 09:53 PM
|

Registado: 12-October 05
De: Evora
Membro nº: 172

|
acho que ja houve quando o webtuga foi criado....é uma zona que so serve para estar ás moscas..nao acho que valha a pena.
--------------------
Rock is Hard!!1
simoeszito 1st
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 19 2008, 11:39 PM
|

I'm Awesome
Registado: 13-October 06
De: Lisboa
Membro nº: 4,152

|
São proibidas no fórum..Era o mesmo que abrir uma secção de warez :\
--------------------
When you kill 6 people in Unreal Tournament it's Monster Kill, in Quake3 it's Excellent, and in Counter-Strike it's Kick Banned
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 20 2008, 07:10 PM
|

Registado: 30-March 07
Membro nº: 11,291

|
Concordo.. Acho que não vale apena.. Iria ser uma secção so para ocupar espaço no forum ...
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 23 2008, 09:50 PM
|

|
sinceramente... Eu usava! Quanto a zona warez, n concordo com o Red. Quer dizer concordo se foçe tipo uma zona de Duvida Warez, mas só a pessoas, tipo Vip, Tipo a pessoas com um certo numero de posts ou de tempo registado no fórum. Tipo isso.
--------------------
tkD^
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 23 2008, 10:22 PM
|

Grupo: Moderador
Registado: 27-July 05
De: Fátima/Leiria
Membro nº: 14

|
(tkdfilipe1) sinceramente... Eu usava! Quanto a zona warez, n concordo com o Red. Quer dizer concordo se foçe tipo uma zona de Duvida Warez, mas só a pessoas, tipo Vip, Tipo a pessoas com um certo numero de posts ou de tempo registado no fórum. Tipo isso.
Ai uns são filhos e outros enteados? Para mim ou é ou não é. Não gosto de meios termos.
--------------------
"Think today's world, where Apple is the innovative underdog, Google is the company that does no evil, and Microsoft sits atop its throne as ruler of an evil empire. Will this state of affairs last forever? Apple and Google will also be hated someday..." by Someone "It's not about ego. Really. If it was ego, I'd be telling you about my awesome... oh, never mind." By Bruce Perens lycosman @ Twitter
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 23 2008, 10:30 PM
|

Registado: 5-July 07
De: Portugal - Setúbal
Membro nº: 13,788

|
(tkdfilipe1) sinceramente... Eu usava! Quanto a zona warez, n concordo com o Red. Quer dizer concordo se foçe tipo uma zona de Duvida Warez, mas só a pessoas, tipo Vip, Tipo a pessoas com um certo numero de posts ou de tempo registado no fórum. Tipo isso.
Concordo plenamente com o que o lycosman disse, até porque ter muitos posts não significa que os mesmos tenham alguma utilidade, quantidade não é qualidade.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 24 2008, 10:36 PM
|

|
n e isso. Mas tmb n se eskecam que se ouves warez, óbvio que traria cenas ilegais. E ai poderia surgir problemas para os Admins do fórum ou responsáveis. Acho que se fosse a pessoal de confiança já conhecido, traria uma certa segurança e etc. Apesar de n queremos esconder nada. Tipo alguns trakers (torrents) e preciso convite para la entrar. MAs tmb n e isso que este tópico fala, mas sim da Zona compra e Venda.
--------------------
tkD^
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 25 2008, 12:22 AM
|

|
ya, eskecam. MAs já agora das o dinheiro?
--------------------
tkD^
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 26 2008, 08:34 PM
|

Vegetal ambulante

Grupo: Super Administrador
Registado: 26-July 05
De: Barcelos, Portugal
Membro nº: 52

|
(tkdfilipe1) ya, eskecam. MAs já agora das o dinheiro?
Tens bom remédio: OpenSource e Freeware
--------------------
God almighty
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 26 2008, 10:09 PM
|

|
y... mas o pior e que ele esta a falar em jogos, e para jogos que valham alguma coisa, n arranjas Freeware. E para quem n pode , e por exemplo eu n tenho maneira de ter, apenas por esse maneira. Sou tmb demasiado novo, e nos biscates nao se vai la.
--------------------
tkD^
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 27 2008, 12:06 AM
|

|
lol .. isso e verdade. Mas tmb Pirataria e mais façil.
--------------------
tkD^
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 27 2008, 12:10 AM
|

Registado: 1-May 06
De: Maldivas
Membro nº: 1,307

|
Peso que poderia ser criada, juntando uma área onde seria atribuído feedback aos users, isso facilitava troca/venda entre users..
mas também tenho a certeza que havia muita boa gente que se registaria para participar nos classificados..
--------------------
<iframe></iframe>
|
|
|
|
|
|
|
  |
|