Twike – o carro eléctrico a pedais

Se a protecção do meio ambiente faz parte das vossas prioridades, então esta fusão de papa-reformas e carro dos Flinstones é o veículo ideal para vós.

O Twike é o primeiro automóvel híbrido a trabalhar a electricidade… gerada pelas pedaladas do seu condutor. Dizem os seus criadores que pode atingir uns impressionantes 72Km/h – isto se o condutor tiver um pedalar vigoroso, apanhar uma descida ou tiver um pendura que o ajude a pedalar.

Eu gostaria de saber se a universidade espanhola que criou o gadget que gera electricidade a pedais se inspirou neste carro, ou se o carro se inspirou no gadget… Porque os dois, por muito louváveis que sejam, são parvos.

One thought on “Twike – o carro eléctrico a pedais

  1. O Bruno acha que estes gajos são parvos. Não são, menino, pois é preferível que gastem energia nisto, do que dizerem bacoradas como tu, ou irem ao futebol chamar nomes aos arbitros. Bruno, pelo menos pensa, temos que aceitar as boas ideias, e para ti, era melhor um carro destes para ti, evitava a tua verborreia desconexa e um pouco ignorante, sempre aplicavas energia útil. Talvez ainda ganhes a volta a Portugal em papa-reformas a pedal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *