WebTuga procura bloggers

WebTuga Bloggers

O WebTuga precisa de si!

O WebTuga está à procura de colaboradores que estejam interessados em ajudar a manter o projecto com conteúdo actualizado, único e de qualidade.

Não procuramos apenas pessoas que tenham vastos conhecimentos de informática e pessoas que sejam primos do sobrinho mais novo do Bill Gates, mas sim pessoas que gostem de partilhar conhecimento e ao mesmo tempo divertirem-se.

Queremos tornar o WebTuga num local onde se discutam outros assuntos para além de informática e tecnologia e achamos que os nossos leitores são as pessoas ideais para avançar com esta iniciativa.

Não percebo nada de Informática, posso escrever no WebTuga?

Nós adoramos ler e discutir assuntos aleatórios, por isso esperamos por candidatos que escrevam sobre tecnologia, Windows, Linux, MacOSx, mas também sobre assuntos como música, desporto, cultura, etc.

Nunca fui “blogger”, posso-me candidatar?

Mesmo que nunca tenha escrito num blog, o WebTuga irá fornecer toda a informação necessária para que se adapte facilmente à nossa plataforma de blogging (WordPress).

O que ganho com isso?

Como forma de recompensa, todos os bloggers/escritores irão poder colocar a sua própria publicidade (Adsense, NetAffiliation, outros) no final de cada post, ficando com 100% do lucro gerado nessa localização.

Para além disso, caso deseje, o blogger terá acesso a promoções no WebTuga Hosting, podendo assim para além de ter o seu espaço no WebTuga para escrever, ter o seu próprio blog pessoal.

Quais são os requisitos mínimos?

Não vamos exigir nenhuma licenciatura em Línguas nem nenhum curso para que possa escrever no WebTuga, no entanto existem alguns pontos essenciais para que se possa candidatar a blogger no nosso blog WebTuga:

  1. Ser divertido e ter vontade de aprender;
  2. Saber e respeitar a língua Portuguesa;
  3. Escrever pelo menos uma vez por mês;
  4. Respeitar os direitos de autor sempre que reproduza o trabalho de terceiros;
  5. Tentar criar conteúdo original;
  6. Alguma disponibilidade;

Ok, estou pronto para blogar. Onde me candidato?

Para se candidatar basta que nos contacte através do formulário de contacto ou pelo formulário no final deste post, seleccionando a opção “Candidatura a Blogger” no campo “Assunto” e descrevendo a razão pela qual acha que a sua colaboração iria melhorar o WebTuga.

Caso tenha, poderá também enviar-nos o endereço do seu Curriculum Vitae (opcional).

Em meu nome e em nome de toda a equipa WebTuga, agradeço aqueles que ao longo dos anos de vida deste projecto sempre nos apoiaram. Sem a colaboração dessas pessoas era impossível manter um projecto como o WebTuga, por isso a todas as pessoas que se encontram nessa “lista” envio os meus profundos agradecimentos.

4 thoughts on “WebTuga procura bloggers

  1. Boas.

    Também já-me candidatei espero pela minha sorte.lol

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>